Filme foi escrito e será dirigido por Michael Sarnoski.
Bill Skarsgård (“Nosferatu”), Murray Bartlett (“The White Lotus”) e Noah Jupe (“Um Lugar Silencioso”) são novas adições ao elenco de “The Death of Robin Hood”, o novo filme do escritor e diretor Michael Sarnoski (“Pig”, “Um Lugar Silencioso: Dia Um”), a ser distribuído nos EUA pela A24.
Vindo da Lyrical Media e Ryder Picture Company, o filme será liderado por Hugh Jackman e Jodie Comer, conforme anunciado anteriormente. A produção começa na Irlanda esta semana. A história segue um solitário desgastado pela batalha, lutando com seu passado após uma vida de crimes e assassinatos, que se encontra gravemente ferido e nas mãos de uma mulher misteriosa, que lhe oferece uma chance de salvação.
A Lyrical Media está financiando integralmente o filme. Aaron Ryder e Andrew Swett estão produzindo sob sua bandeira Ryder Picture Company ao lado de Alexander Black para Lyrical Media e Jackman. Jon Rosenberg e Natalie Sellers do Lyrical são produtores executivos com Rama Gottumukkala e Sarnoski. A A24 adquiriu os direitos dos EUA em Cannes, enquanto a True Brit Entertainment lançará o filme no Reino Unido e na Irlanda. A WME Independent representa os direitos estrangeiros do filme.
Atualmente, Skarsgård pode ser visto estrelando como Conde Orlok em “Nosferatu”, de Robert Eggers, que concorre a quatro Oscars e arrecadou mais de US$ 173 milhões em todo o mundo. Em seguida, ele será visto estrelando o thriller de terror de David Yarovesky, “Locked”,” Dead Man’s Wire” para Gus Van Sant e “IT: Welcome to Derry”, onde ele repete seu papel como Pennywise.
Conhecido por uma atuação vencedora do Emmy em “The White Lotus”, bem como por trabalhar nos programas “The Last of Us” e “Bem-Vindos ao Clube da Sedução”, os próximos itens da agenda de Bartlett incluem o filme de terror cult da A24, “Opus” e “At The Sea”, ao lado de Amy Adams.
Mais conhecido por seu trabalho na franquia “Um Lugar Silencioso”, Jupe está saindo de um papel em “A Mulher no Lago”, da Apple TV +, ao lado de Natalie Portman.
Lyrical Media e RPC têm um acordo inicial que inclui o filme da A24 de Adam Wingard, “Onslaught”, estrelada por Adria Arjona e Dan Stevens. As empresas também estão desenvolvendo uma série de projetos, incluindo “Funny Story”, uma adaptação da comédia romântica best-seller de Emily Henry, e “Butcher & Blackbird”, baseado no romance de Brynne Weaver.
Sigam-me os bons: