Kiernan Shipka (“The Last Showgirl”) e Mckenna Grace (próximo “Pânico 7”) assinaram contrato para estrelar “The Nowhere Game”, um thriller de sobrevivência a ser produzido por Picturestart de Erik Feig.
David Charbonier e Justin Douglas Powell (“Djinn: Cuidado com o que Deseja”) dirigirão um roteiro de Alex Pototsky, que entrou na Lista Negra de 2023. A WME Independent e a UTA Independent Film Group serão co-representantes dos direitos nacionais, com WME Independent cuidando dos internacionais.
O filme segue Carin (Grace) e Allie (Shipka), cuja viagem toma um rumo angustiante quando as duas jovens são sequestradas por um sádico de sangue frio e lançadas em um jogo brutal de sobrevivência. Com uma pequena vantagem inicial, Carin e Allie serão soltas na floresta com suprimentos limitados enquanto são caçadas na frente de um público online que assiste com fascinação sombria. Sem nenhum sinal de civilização e sem forma de pedir ajuda, as mulheres confiam na sua inteligência e umas nas outras para escapar à captura. Navegando pela natureza hostil, eles descobrem pistas misteriosas deixadas por “concorrentes” anteriores, pintando um quadro sombrio dos riscos que enfrentam. À medida que o caçador se aproxima, eles percebem: sobreviver não é apenas improvável – é quase impossível. Carin e Allie devem abandonar o medo e transformar-se de presas em predadoras para levar este jogo distorcido à sua conclusão final e sangrenta.
Recentemente trabalhando com Picturestart na comédia romântica “Sweethearts”, que acabou na Max, Shipka também está saindo de atuações em “Twisters”, “Longlegs – Vínculo Mortal” e no aclamado drama indie “The Last Showgirl”, ao lado de Pamela Anderson.
Grace logo será vista em “Pânico 7”, irá estrelar e produzir thriller psicológico “Straight Lies” e foi vista pela última vez estrelando “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo”.
Charbonier e Powell são amigos de longa data que recentemente completaram seu terceiro longa, ‘Push’, um thriller de terror estrelado por Alicia Sanz e Raul Castillo. Seu primeiro filme, “O Menino Atrás da Porta”, teve sua estreia mundial na edição de 2020 do Fantastic Fest, sendo lançado no Shudder junto com sua fantasia de terror indie “Djinn: Cuidado com o que Deseja”, que foi adquirida pela IFC.
A Picturestart está saindo do sucesso de Sundance com “Juntos”, o filme de terror corporal estrelado por Dave Franco e Alison Brie, que foi vendido para a Neon por US$ 17 milhões, em um dos únicos grandes negócios do festival deste ano.
Sigam-me os bons: