Guy Pearce se junta a Alex Pettyfer, Maria Pedraza e Adewale Akinnuoye-Agbaje.
Recém indicado ao Oscar e ao BAFTA por seu papel coadjuvante em “O Brutalista”, Guy Pearce se juntou a Alex Pettyfer (“Magic Mike”, “Guerra Sem Regras”), Maria Pedraza (“La Casa de Papel”) e Adewale Akinnuoye-Agbaje (“Esquadrão Suicida”, “His Dark Materials”) no thriller erótico “Blurred”.
O filme – ambientado no mundo da moda de Nova York – foi escrito e dirigido por Ben Cookson (“O Menino e a Guerra”) e lançado no verão passado no Reino Unido. O Cloud9 Studios de Pia Patatian (anteriormente Concord Studios) está lidando com os direitos internacionais e exibirá as imagens aos compradores em uma apresentação privada no European Film Market.
“Blurred” é produzido por Pettyfer e James Ireland para Dark Dreams Entertainment e Yariv Lerner (“Hellboy”, “Rambo: Até o Fim”) para Film Forage, e produção executiva de Patatian para Cloud9 Studios.
“’Blurred’ foi uma jornada incrível – que exigiu anos de trabalho, criatividade e paixão”, disseram Ireland e Pettyfer. “Colaborar com talentos tão excepcionais, tanto na frente quanto atrás das câmeras, tem sido simplesmente inspirador. Este filme é uma prova do poder da narrativa e mal podemos esperar para finalmente compartilhá-lo com o mundo”.
“’Blurred’ é um thriller inteligente e sexy com um elenco brilhante liderado por Alex Pettyfer e Guy Pearce”, disse Patatian. “Diante da agitação do mundo da moda de Nova York, é um passeio lindo, cru e intenso e mal podemos esperar para apresentar este projeto fantástico aos compradores em Berlim”.
Sigam-me os bons:
