Peacock cancela “Hysteria!” após uma temporada

Peacock cancela “Hysteria!” após uma temporada

Terror cancelado: "Hysteria!" não sobrevive além da 1ª temporada no Peacock.

A série de suspense de terror do Peacock “Hysteria!” foi cancelada após apenas uma temporada. O programa foi ao ar em sua primeira e única temporada na plataforma americana em outubro de 2024.

Ele havia sido originalmente encomendado para a série em agosto de 2022 e começou a ser produzido em 2023, mas foi forçado a encerrar após filmar apenas alguns episódios devido às greves dos roteiristas e atores. Eventualmente, o show retomou a produção no final de 2023.

O Peacock não divulga dados de audiência de seus programas, por isso é difícil avaliar exatamente quantas pessoas assistiram “Hysteria!” No entanto, o programa não apareceu nas paradas semanais de streaming do Nielsen Top 10 após seu lançamento. No entanto, foi bem recebido pela crítica, mantendo um índice de aprovação crítica de 91% no Rotten Tomatoes.

A descrição oficial da série afirma:

Quando um amado quarterback do time do colégio desaparece durante o ‘Pânico Satânico’ do final dos anos 1980, uma banda de heavy metal de colégio em dificuldades percebe que pode capitalizar o interesse repentino da cidade pelo ocultismo construindo uma reputação como uma banda de metal satânico, até que uma série bizarra de assassinatos, sequestros e ‘atividades sobrenaturais’ relatadas desencadeiam uma caça às bruxas cravejada de couro que os leva diretamente de volta a eles.

O elenco da série incluía os regulares Julie Bowen, Anna Camp, Emjay Anthony, Chiara Aurelia, Kezii Curtis e Nikki Hahn. Bruce Campbell, Garret Dillahunt, Nolan North, Elijah Richardson, Milly Shapiro, Allison Scagliotti e Jessica Treska apareceram em papéis recorrentes.

Matthew Scott Kane e David Goodman atuaram como escritores e produtores executivos. John Francis Daley, Jonathan Goldstein, Chris Bender e Jake Weiner também foram produtores executivos, com Bender e Weiner fazendo isso por meio da Good Fear Content. Scott Stoops era o produtor supervisor de Good Fear. Jordan Vogt-Roberts foi produtor executivo e dirigiu o primeiro e o último episódio. A série foi produzida pela UCP.

No Brasil, a única temporada da série está disponível na Max.

Sigam-me os bons: