Gillian Anderson entrou para o elenco de "Animals".
Ben Affleck vai estrelar seu próximo thriller da Netflix, “Animals”, que ele também dirige. Seu amigo de longa data Matt Damon foi originalmente escalado para liderar o filme, mas teve que sair devido a conflitos de agenda com o próximo épico de Christopher Nolan, “A Odisseia”.
“Animals” pretende iniciar a produção em Los Angeles em abril deste ano, de acordo com o Deadline, que foi o primeiro a relatar a mudança no elenco. Enquanto isso, espera-se que “A Odisseia” comece a ser filmado em vários locais do mundo no final de fevereiro.
Billy Ray, o roteirista vencedor do Oscar de “Capitão Phillips”, “Jogos Vorazes” e do icônico anúncio de Nicole Kidman do AMC Theatres, está escrevendo o roteiro com Connor McIntyre. O thriller policial supostamente segue um candidato a prefeito cujo filho é sequestrado.
Embora Damon não apareça em “Animals”, ele permanecerá no projeto como produtor com Affleck através de sua empresa Artists Equity, junto com o executivo Dani Bernfeld. Os produtores adicionais são Brad Weston e Collin Creighton da MakeReady, que desenvolveram o projeto em parceria com a Fifth Season. Michael Joe, Kevin Halloran e Lucy Damon da Artists Equity atuarão como produtores executivos.
Affleck é o cineasta vencedor do Oscar pelo thriller político “Argo”, pelo drama policial “Atração Perigosa” e pela comédia esportiva “Air: A História por Trás do Logo”, todos os quais desempenhou dupla função como ator e diretor. Anderson, mais conhecida por estrelar “Arquivo X” como a agente do FBI Dana Scully, trabalhou recentemente com a Netflix em “The Crown”, no qual interpretou Margaret Thatcher e “Sex Education”.
O elenco adicional para “Animals” será anunciado nas próximas semanas, embora seja provavelmente seguro assumir que as co-estrelas de “A Odisseia” de Damon também não estarão na lista de convocação.
Sigam-me os bons:
