Scarlett Johansson e Mahershala Ali vão para a selva no primeiro trailer de "Jurassic World: Recomeço".
Scarlett Johansson, Mahershala Ali e Jonathan Bailey enfrentam muitos perigos no primeiro trailer de “Jurassic World Rebirth”, que no Brasil recebeu o título de “Jurassic World: Recomeço”.
A Universal Pictures lançou a promoção do novo filme da franquia focada em dinossauros que chega aos cinemas brasileiros em 3 de julho de 2025. O filme do diretor Gareth Edwards também é estrelado por Rupert Friend, Manuel Garcia-Rulfo, Luna Blaise, David Iacono, Audrina Miranda, Philippine Velge, Bechir Sylvain e Ed Skrein.
Em “Jurassic World: Recomeço”, apenas um número limitado de dinossauros permanece e reside em biosferas especializadas, e três dessas criaturas possuem a chave para uma droga potencialmente salvadora de vidas. A especialista em operações secretas Zora Bennett (Johansson) tenta proteger o material genético dos dinossauros, mas acaba presa com uma família civil em uma ilha que guarda um segredo escondido da humanidade por décadas.
O novo longa se passa cinco anos após os eventos do cineasta Colin Trevorrow “Jurassic World: Domínio”, o episódio anterior da franquia que chegou aos cinemas em junho de 2022 e estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard ao lado dos retornos de “Jurassic Park”, Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill. A série de filmes foi lançada em 1993 com o grande sucesso de Steven Spielberg, “Jurassic Park”, baseado no romance de ficção científica de 1990 do autor Michael Crichton com o mesmo nome.
Edwards (“Rogue One”) dirigiu “Jurassic World: Recomeço” a partir de um roteiro de David Koepp, que trabalhou em “Jurassic Park” e sua sequência de 1997, “O Mundo Perdido: Jurassic Park”. O novo filme é baseado em personagens criados por Crichton.
Frank Marshall e Patrick Crowley, que são figuras de longa data na franquia “Jurassic”, produzem “Jurassic World: Recomeço”. Spielberg, Denis L. Stewart e Jim Spencer atuam como produtores executivos.
Este último título chegará aos cinemas três anos após o término da trilogia inicial “Jurassic World” com o lançamento de “Domínio”. Começando com “Jurassic World” em 2015, cada um desses três filmes ultrapassou US$ 1 bilhão nas bilheterias globais.
Sigam-me os bons: