Timothy Olyphant estrelará série “Lucky” da Apple

Timothy Olyphant estrelará série “Lucky” da Apple

Ator estará ao lado de Anya Taylor-Joy e Annette Bening.

Timothy Olyphant (“Justified”, “Daisy Jones & the Six”) vai estrelar ao lado de Anya Taylor-Joy em “Lucky”, o novo drama limitado baseado no romance best-seller do New York Times e escolhido pelo Reese’s Book Club de Marissa Stapley.

Lucky segue uma jovem (Taylor-Joy) que deixou para trás a vida de crime em que foi criada anos atrás e agora abraça seu lado criminoso mais sombrio pela última vez em uma tentativa desesperada de escapar de seu passado.

Olyphant interpretará o pai de Lucky, John.

“Lucky” é produzido por Hello Sunshine e Tropper Ink e criado por Jonathan Tropper sob seu acordo geral com a Apple TV+. Tropper atua como co-showrunner ao lado de Cassie Pappas (“Silo”, “Griselda”). A série tem produção executiva de Reese Witherspoon e Lauren Neustadter para Hello Sunshine, uma parte da Candle Media. Anya Taylor-Joy produz através de seu banner de produção Ladykiller.

Jonathan Van Tulleken dirigirá vários episódios, incluindo o piloto, e atuará como produtor executivo.

Olyphant encerrou recentemente as filmagens do próximo thriller de Jorma Taccone, “The Trip”. Em seguida, ele pode ser visto estrelando a adaptação para TV de Noah Hawley, “Alien” para o FX, além de “Justified: City Primeval”, onde ele reprisou seu papel icônico como Raylan Givens. Ele também pode ser visto em “Havoc” ao lado de Tom Hardy para Netflix e a série da Amazon, “Daisy Jones and the Six”.

Ele também pode ser visto no filme repleto de estrelas de David O. Russell, “Amsterdã”, ao lado de Christian Bale, Margot Robbie e Taylor Swift e na série limitada HBO Max de Steven Soderbergh, “Full Circle”, com Zazie Beetz, Claire Danes e Jharrel Jerome.

Outros créditos recentes incluem “Um Ninho para Dois”, de Ted Melfi, e “Era Uma Vez Em… Hollywood”, de Quentin Tarantino, ao lado de Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie. Ele também foi visto com destaque na série FX de sucesso de Noah Hawley, “Fargo”, “The Mandalorian”, de Jon Favreau, e “Segura a Onda”.

Sigam-me os bons: