Juliet Stevenson se junta a elenco de “Switzerland”

Juliet Stevenson se junta a elenco de “Switzerland”

Filme já havia confirmado Helen Mirren, Olivia Cooke e Alden Ehrenreich.

Juliet Stevenson embarcou no thriller “Switzerland” de Anton Corbijn, estrelado por Helen Mirren como a romancista policial Patricia Highsmith, enquanto as filmagens começam em Roma, confirmaram fontes próximas à produção.

Ela se junta a Mirren, Olivia Cooke (“A Casa do Dragão”), que também foi confirmada esta semana, bem como Alden Ehrenreich (“Oppenheimer”).

A estrela de “Um Romance de Outro Mundo”, Stevenson, foi vista mais recentemente na série “Mozart: Rise of Genius” e “Professor T”. Detalhes de seu papel não foram revelados. É a primeira vez que ela aparece com Mirren na telona.

O filme foi adaptado pela escritora australiana Joanna Murray-Smith de sua peça de mesmo nome, que gira em torno do encontro de Patricia Highsmith com um ambicioso jovem agente literário, interpretado por Ehrenreich (“Oppenheimer”).

Estamos em 1995, quando Highsmith vive seus últimos dias em reclusão nos Alpes Suíços, tendo apenas seus gatos como companhia. Quando um jovem agressivo aparece em sua residência, enviado por sua editora de Nova York para convencê-la a escrever o último livro de sua série best-seller de Tom Ripley, fica claro que ele está em uma missão mais sinistra.

Depois de Roma, a produção segue para o norte da Itália, Suíça e Londres.

Os produtores são Gabrielle Tana Troy Lum e Andrew Mason da Brouhaha Entertainment; Jim Robison e Kurt Martin para Lunar Pictures da Austrália; Karl Spoerri na Avenida Zurique, na Suíça; Andrea Occhipinti para o Lucky Red da Itália; e Pete Shilaimon e Mickey Liddell para a LD Entertainment, com sede em Los Angeles. Carolyn Marks Blackwood também está produzindo.

Head Gear e BondIt Media Capital estão financiando, com Phil Hunt como produtor executivo da Head Gear e Matthew Helderman e Luke Taylor como produtores executivos da BondIt Media Capital. A FilmNation Entertainment está cuidando das vendas internacionais.

Sigam-me os bons: