Isabelle Fuhrman, Ben Hardy e Scoot McNairy serão protagonistas de thriller distópico “Die by Night”

Isabelle Fuhrman, Ben Hardy e Scoot McNairy serão protagonistas de thriller distópico “Die by Night”

Trio vai liderar thriller distópico de sobrevivência escrito e dirigido por Rod Blachurst.

Isabelle Fuhrman (“A Órfã”, “Horizon: Uma Saga Americana”), Ben Hardy (“Bohemian Rhapsody”, “Unicorns”) e Scoot McNairy (“Um Completo Desconhecido”, “Canina”) vão liderar o elenco do thriller distópico de sobrevivência “Die by Night”.

O longa está sendo lançado pela Protagonist Pictures antes do próximo EFM em Berlim. A Protagonist está cuidando das vendas internacionais, enquanto o UTA Independent Film Group representa os direitos norte-americanos.

“Die by Night” é escrito e dirigido pelo indicado ao Emmy Rod Blackhurst (“Caminhos de Sangue”, “Mergulho Noturno”, “Amanda Knox”), baseado no roteiro anterior “The Chosen Few”, escrito por Blackhurst e J. Hunter Richardson.

Situado em um mundo pós-apocalíptico onde longos períodos de ‘Noite’ mergulham o mundo no caos, a história mostra criaturas conhecidas como A Horda caçando no escuro. A fugitiva Lucia (Fuhrman) deve encontrar o caminho para The Wall, onde a segurança o aguarda, enquanto Barry (Hardy), ferido, mas determinado, promete levá-los até lá. Mas a Horda não é a única ameaça que existe. Os Clãs – tribos de pessoas cuja sobrevivência e prosperidade dependem da venda e do comércio de seres humanos para ganhar força em número – também ficam no seu caminho. De acordo com a descrição do filme: “Neste thriller propulsor que se desenrola ao longo de uma noite, a única maneira de sobreviver ao ver um novo dia é confiar um no outro e permanecer na luz até chegarem ao Muro”.

“Die by Night” é produzido por Noah Lang, da Witchcraft Motion Picture Company (“Caminhos de Sangue”, “A Teia”), Ben Shields Catlin, da Story in the Sky (“Sam & Kate”, “Stealing Pulp Fiction”), e produção executiva de Dave Bishop e George Hamilton da Protagonist Pictures.

“Este filme nasceu dos medos e ansiedades que surgiram ao me tornar pai pela primeira vez, do desejo irresistível de de alguma forma proteger minha filha das forças obscuras que existem no mundo – das ideologias perigosas que alimentam os hipócritas, e das escolhas impossíveis que devemos fazer face ao caos”, disse Blackhurst. “Estamos muito satisfeitos por fazer parceria com o Protagonist cujo gosto e prestígio os precedem; eles fazem os tipos de filmes que adoro e imediatamente entenderam a dualidade de ‘Die by Night’ como um filme de gênero louco e uma história sobre nós e os tempos em que vivemos, mas retratados das formas mais fantásticas”.

O design das criaturas do filme está sendo liderado pelo artista conceitual vencedor do Emmy, Vincent Proce, conhecido por seu trabalho de design em projetos de grande sucesso, incluindo “It: Capítulo 2” e ambos os filmes da franquia “Sorria”.

“’Die by Night’ promete ser um thriller cheio de ação e de roer as unhas, com sustos ininterruptos”, disse Bishop. “A visão de Rod de um novo mundo sombrio, distópico e pós-apocalíptico, combinada com as terríveis hordas de criaturas concebidas pelos principais designers da indústria, alcançará e agarrará o público, não o deixando ir até os créditos rolarem”.

Shields Catlin e Lang acrescentaram:

”Die by Night’ é o tipo de filme que gostaríamos de ter visto no teatro de nosso bairro quando éramos crianças, implorando aos nossos irmãos mais velhos para nos infiltrarem de alguma forma – visceral, hardcore, implacável e assustador. O tipo de filme que ainda não podemos mostrar aos nossos filhos, mas mal podemos esperar até que eles tenham idade suficiente para que possamos.

Sigam-me os bons: