O diretor de "Apresentando, Nate", Tim Federle, está a bordo para dirigir o filme baseado na comédia cult de 1997.
Mais uma reunião está acontecendo. Uma sequência de “Romy e Michele” está avançando no 20th Century Studios, com Mira Sorvino e Lisa Kudrow em negociações para reprisar seus papéis principais. A dupla também atuará como produtora executiva.
Tim Federle, que escreveu e dirigiu o filme original da Disney Plus, “Apresentando, Nate” e que criou “High School Musical: A Série: O Musical”, dirigirá o longa, que está previsto para começar em junho. Fontes dizem que o estúdio pretende filmar em Los Angeles, mas nada foi definido.
Robin Schiff, que escreveu o original e é conhecido por apresentar o sucesso do Netflix, “Emily em Paris”, voltou para escrever a sequência. Laurence Mark, o veterano produtor que produziu o original, também está de volta no mesmo papel. Barry Kemp, o criador da série “Newhart” dos anos 1980, também está produzindo.
O original, lançado em 1997, foi feito pela agora inativa bandeira Touchstone Pictures da Disney, portanto, a migração para o braço do estúdio no 20th Century não é uma jornada tão longa.
O filme apresentava Sorvino e Kudrow como uma dupla de jovens incompletos de 29 anos que decidem fabricar carreiras de sucesso para impressionar seus ex-colegas de classe na reunião de 10º aniversário do colégio. A moda, a comédia e a música contribuíram para que o filme se tornasse um sucesso cult e fosse lembrado com carinho por membros de uma determinada geração.
Sorvino, que ganhou um Oscar por sua atuação em “Poderosa Afrodite” apenas dois anos antes de “Romy e Michele”, recentemente estrelou com Courteney Cox e Greg Kinnear na série sobrenatural de Starz, “Shining Vale”. Ela também apareceu na recente minissérie de Ryan Murphy, “Impeachment: American Crime Story” e “Hollywood”.
Kudrow, que fez o filme original como um de seus projetos de hiato de verão de “Friends”, apareceu recentemente na série de TV “Time Bandits” e estrelou com Ray Romano na série “Quem Vê Casa” da Netflix.
Sigam-me os bons: