Adria Arjona é o destaque do filme da A24, Lyrical Media e Ryder Picture Company.
Rebecca Hall está se reunindo com seu diretor de “Godzilla x Kong”, Adam Wingard, para o thriller de ação “Onslaught”.
A escalação também faz com que a atriz, cujo drama da vida real, “Peter Hujar’s Day”, estreou no Sundance no fim de semana, volte a trabalhar com Dan Stevens, sua co-estrela de Monsterverse que também faz parte do elenco do thriller de ação A24 agora em produção.
Adria Arjona estrela como uma mãe que vive em um trailer e recorre a um conjunto específico de habilidades para proteger seus entes queridos depois de entrar em conflito com uma ameaça que escapou de uma base militar secreta. O elenco também inclui o campeão do UFC Alex “Poatan” Pereira, Michael Biehn, Eric Wareheim e Reginald VelJohnson.
Os detalhes da personagem de Hall não estavam disponíveis, mas fontes disseram que o papel estava relacionado ao papel de Stevens. Stevens interpreta um cientista alemão que trabalha nos experimentos que escapam.
Aaron Ryder e Andrew Swett produzirão “Onslaught” sob sua bandeira Ryder Picture Company ao lado da A24. Também produz Alexander Black para Lyrical Media. Wingard e o empresário Jeremy Platt também produzirão através de seu novo Shingle Breakaway Civilization, junto com Barrett.
Jon Rosenberg e Natalie Sellers do Lyrical são produtores executivos da A24. As duas empresas também estão cofinanciando.
Hall foi uma das estrelas humanas nos dois filmes de sucesso “Godzilla x Kong”, dirigidos por Wingard. Além de “Godzilla e Kong: O Novo Império”, Hall também trabalhou com Stevens no drama de relacionamento de 2017, “Permissão”.
A atriz britânica pode ser vista atualmente na série da BBC “The Listeners” e fará parte do elenco da série Ryan Murphy FX “The Beauty”, ao lado de Evan Peters, Ashton Kutcher, Anthony Ramos e Jeremy Pope. A série é baseada no título Image Comics.
Em seguida, ela será vista em “Ella McCay”, uma comédia dramática de James L. Brooks para a 20th Century Studios, cujo conjunto inclui Emma Mackey, Jamie Lee Curtis, Woody Harrelson e Ayo Edebiri, entre outros.
Sigam-me os bons:
