Jeremy Allen White estrelará romance bissexual “Enigma Variations”

Jeremy Allen White estrelará romance bissexual “Enigma Variations”

Jeremy Allen White será o protagonista e produtor executivo de uma adaptação em série limitada da Netflix do romance de André Aciman, “Enigma Variations”. O projeto está atualmente em desenvolvimento na plataforma de streaming.

Caso avance, esta seria a segunda adaptação para a tela de um dos romances de Aciman. Anteriormente, seu romance “Me Chame pelo Seu Nome” foi transformado em um filme aclamado pela crítica, estrelado por Timothée Chalamet e Armie Hammer, com roteiro de James Ivory e direção de Luca Guadagnino. O filme recebeu quatro indicações ao Oscar após seu lançamento, com Ivory ganhando de melhor roteiro adaptado.

Amanda Kate Shuman será contratada para atuar como roteirista, produtora executiva e showrunner de “Enigma Variations”, com Oliver Hermanus definido para dirigir e produzir executivo. Aciman será o produtor executivo junto com White, com produção da Media Res.

Os representantes da Netflix não quiseram comentar.

White estrelará como o personagem principal, Paul. A descrição oficial do romance afirma:

‘Enigma Variations’ traça a vida de um homem chamado Paul, cujos amores permanecem tão intensos e cobiçosos ao longo de sua vida adulta quanto eram em sua adolescência. Quer o cenário seja o sul da Itália, onde quando menino ele se apaixonou pelo marceneiro de seus pais, ou um campus coberto de neve na Nova Inglaterra, onde sua paixão duradoura por uma garota que ele encontrará repetidas vezes ao longo dos anos é pontuada por anônimos. encontros com homens – seja numa quadra de tênis no Central Park ou em uma calçada de Nova York no início da primavera. Os apegos de Paulo são incompreensíveis, transitórios e para sempre subscritos pelo desejo bruto. Antes de cada passo que Paulo dá, suas esperanças, negações, medos e arrependimentos estão sempre prontos para armar suas armadilhas. No entanto, o sonho do amor permanece. Nem sempre sabemos o que queremos. Podemos permanecer enigmas para nós mesmos e para os outros. Mas, mais cedo ou mais tarde, descobrimos quem sempre soubemos que éramos.

Atualmente, White estrela a série de sucesso da FX “O Urso”, pela qual ganhou dois Emmys e três Globos de Ouro até o momento. A quarta temporada da série está em andamento. White também é conhecido por interpretar Philip “Lip” Gallagher na série “Shameless” da Showtime durante toda a sua temporada de 11 temporadas no canal a cabo premium. Seus créditos cinematográficos incluem “Garra de Ferro” e filmes futuros, como a cinebiografia de Bruce Springsteen “Deliver Me from Nowhere”, bem como “The Mandalorian & Grogu”.

Shuman foi recentemente roteirista e produtora executiva da série de fantasia épica da Amazon “A Roda do Tempo”. Ela também trabalhou em programas como “Berlin Station”, “Tell Me Your Secrets”, “A Lista Negra” e “Chuck”.

Hermanus é conhecido por escrever e dirigir os filmes “Shirley Adams”, “Beauty”, “The Endless River” e “Moffie”. Ele também dirigiu o filme “Viver”, estrelado por Bill Nighy, e recentemente dirigiu vários episódios da série “Mary & George” da Sky Atlantic-Starz. Mais recentemente, ele filmou o filme “The History of Sound”, estrelado por Josh O’Connor e Paul Mescal, que aguarda data de estreia.

Para a Media Res, este é o segundo projeto na Netflix relatado recentemente. Em setembro de 2024, foi revelado que a empresa estava produzindo uma série de suspense corporativo ambientada no Vale do Silício na plataforma, com Rosamund Pike como estrela. Esse projeto, intitulado “Thumblite”, recebeu um pedido direto para a série. A lista atual da Media Res também inclui os programas da Apple TV+ “The Morning Show” e “Pachinko”.

Sigam-me os bons: