A cineasta vencedora do Oscar Susanne Bier está em negociação para dirigir a sequência de “Da Magia à Sedução” da Warner Bros. Um acordo ainda não foi fechado, de acordo com o Deadline.
O filme reuniria novamente Bier com Nicole Kidman e Sandra Bullock, que estrelaram o filme original e devem retornar. A diretora trabalhou com Bullock em “Bird Box” da Netflix e com Kidman na série da HBO “The Undoing” e na minissérie da Netflix “O Casal Perfeito”.
Em “Da Magia à Sedução 2”, Bullock está reprisando seu papel como Sally Owens, enquanto Kidman está voltando como Gillian Owens.
O filme original de 1998, dirigido por Griffin Dunne e arrecadou mais de US$ 47 milhões nos Estados Unidos, acompanhava duas irmãs bruxas, criadas por suas tias excêntricas em uma pequena cidade, que enfrentam preconceitos de mente fechada e uma maldição que ameaça impedi-las. de encontrar um amor duradouro.
Akiva Goldsman, que co-escreveu o original, está voltando para escrever o roteiro. Bullock e Kidman estão produzindo com Denise Di Novi.
A colaboração de Bier com Bullock, “Bird Box”, é um dos filmes mais assistidos de todos os tempos na Netflix, com 157,4 milhões de visualizações globais. Ela é uma cineasta vencedora do Oscar/Emmy/DGA que ganhou o International Feature Academy Award de 2011 por seu filme “Em Um Mundo Melhor” e foi a arquiteta por trás de “The Night Manager”, “The Undoing”, “The First Lady” e do recente sucesso “O Casal Perfeito”. Para cada um desses programas, ela dirigiu toda a série.
O filme de Bier, “Depois do Casamento”, recebeu uma indicação ao Oscar de Filme Internacional em 2007. Ela também dirigiu “Irmãos” (2004) e “Corações Livres” (2002). Ela é a primeira diretora a ganhar um Globo de Ouro, um Emmy e um Prêmio de Cinema Europeu, coletivamente.
Sigam-me os bons:
