Myha’la, Cary Elwes e John Robinson escalados em thriller “Dead Man’s Wire”

Myha’la, Cary Elwes e John Robinson escalados em thriller “Dead Man’s Wire”

Colman Domingo, Bill Skarsgard e Dacre Montgomery já estavam confirmados no longa.

Myha’la (“Industry”), Cary Elwes (“Missão Impossível: Acerto de Contas”) e John Robinson (“Elephant”) estão se juntando ao thriller de reféns de Gus Van Sant, “Dead Man’s Wire”, que está atualmente sendo filmado em Louisville, Kentucky.

Baseado em uma história real, o filme segue um ex-incorporador imobiliário que toma como refém o banqueiro hipotecário que o fez mal, exigindo US$ 5 milhões e um pedido de desculpas pessoal. O roteiro é de Austin Kolodney.

Como revelamos esta semana, Colman Domingo, duas vezes indicado ao Oscar, juntou-se à estrela de “Nosferatu” Bill Skarsgard e Dacre Montgomery de “Stranger Things” no filme.

O logline oficial diz: “Na manhã de 8 de fevereiro de 1977, Anthony G. “Tony” Kiritsis, 44, entrou no escritório de Richard O. Hall, presidente da Meridian Mortgage Company, e o fez refém com um 12 serrado. Espingarda de calibre 3,5 ligada com um “fio de homem morto” desde o gatilho até o pescoço de Tony. Esta é a verdadeira história do impasse que tomou o mundo de assalto quando Tony exigiu US$ 5 milhões, sem acusações ou processos, e um pedido de desculpas pessoal dos Halls por enganá-lo no que lhe era ‘devido’”.

Os produtores incluem Cassian Elwes (“Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississippi”), Joel David Moore (“Bride Hard”), Tom Culliver, Sam Pressman, Mark Amin, Remi e Noor Alfallah, Andrea Bucko, Matt Murphie, Paula Paizes e Billy Hines. A WME Independent está cuidando das vendas mundiais.

A atriz em ascensão Myha’la está saindo da terceira temporada da série de sucesso da HBO, “Industry”, e coadjuvante em “O Mundo Depois de Nós”, de Sam Esmail, para Netflix, e “Morte, Morte, Morte”, da A24. O veterano Elwes foi visto recentemente em “Missão Impossível: Acerto de Contas”. O filme representa um reencontro de John Robinson e Van Sant, que trabalharam juntos pela última vez no vencedor da Palma de Ouro, “Elephant”.

Conhecido por filmes como “Gênio Indomável” e “Elephant”, Van Sant retorna à cadeira de diretor pela primeira vez desde “A Pé Ele Não Vai Longe”, estrelado por Joaquin Phoenix, de 2018. Atualmente, ele também está contratado para dirigir um filme sobre o caso judicial Hulk Hogan vs Gawker, estrelado por Ben Affleck e Matt Damon.

Sigam-me os bons: