Kendrick Lamar revela que SZA fará participação em Show do Super Bowl

Kendrick Lamar revela que SZA fará participação em Show do Super Bowl

Show do intervalo do Super Bowl contará com SZA como participação especial.

Kendrick Lamar está trazendo uma velha amiga para sua apresentação no Apple Music Super Bowl LIX Halftime Show com o anúncio de que sua colaboradora frequente e ex-companheira de gravadora SZA se juntará a ele no palco.

Em um clipe promocional compartilhado em suas contas nas redes sociais, Lamar é mostrado conversando em seu celular em um campo de futebol, afirmando que tem planos de trazer outro artista durante a apresentação. “Estou pensando em um artista convidado”, afirma ele antes de ser interrompido por SZA, que derrama um refrigerador de bebida azul nele em câmera lenta.

A participação especial não é uma surpresa, já que os dois são colaboradores há muito tempo. Mais recentemente, SZA apareceu em duas músicas – “Luther” e “Gloria” – no álbum surpresa de Lamar, “GNX”, enquanto ele retribuiu o favor em “30 for 30” de SZA, de “Lana”.

A apresentação no Super Bowl é uma preparação oportuna para o próximo Grand National Tour 2025 de Lamar e SZA, programado para começar em Minnesota em 19 de abril. A jornada de 19 datas fará paradas em Atlanta, Filadélfia, São Francisco, Detroit e Los Angeles, antes de encerrar em Washington, D.C. em 18 de junho.

O Super Bowl LIX está programado para ser disputado em 9 de fevereiro de 2025, no Caesars Superdome, em Nova Orleans, e irá ao ar na ESPN e Disney Plus. A transmissão será produzida pela DPS com Roc Nation e Jesse Collins atuando como produtores executivos. Hamish Hamilton dirigirá, enquanto a direção criativa será feita pela pgLang.

A apresentação será a segunda de Lamar durante o show do intervalo, após sua participação durante a dupla de estrelas do Dr. Dre em 2022, composta por Lamar, Mary J. Blige, Snoop Dogg, Eminem e 50 Cent. Também segue a batalha musical de Lamar com Drake no início deste ano, que não só resultou em uma vitória retumbante para o rapper nascido em Compton, mas também em uma das maiores canções do ano com “Not Like Us”.

Sigam-me os bons: