Atores já contracenaram em "The West Wing".
Bradley Whitford foi escolhido para um papel recorrente ao lado de sua ex-co-estrela de “The West Wing”, Allison Janney, na série dramática de suspense político da Netflix, “A Diplomata”.
Além do mais, os dois membros de “The West Wing” estão voltando para a Casa Branca, com Whitford interpretando o primeiro cavalheiro do presidente de Janney no programa criado e produzido executivo pela ex-integrante do “The West Wing”, Debora Cahn, de acordo com o Deadline. Um representante da Netflix não quis comentar.
Em “The West Wing”, os personagens de Whitford e Janney, Josh Lyman e C.J. Cregg, mantiveram o profissionalismo, trabalhando lado a lado como vice-chefe de gabinete e secretária de imprensa, respectivamente, durante a maior parte das sete temporadas do programa. Eles eram sparrings frequentes e, com o ex-roteirista de “The West Wing” Cahn no comando, “A Diplomata” poderia dar aos fãs um gostinho de suas brincadeiras características.
A terceira temporada de “A Diplomata”, estrelada por Keri Russell e Rufus Sewell, começa após o chocante suspense da segunda temporada, que viu o presidente morrer repentinamente, com a vice-presidente de Janney, Grace Penn, tomando seu lugar. A nova temporada está atualmente em produção em Nova York e arredores.
Tanto Whitford quanto Janney ganharam Emmys por seu trabalho em “The West Wing”; Whitford também ganhou o Emmy por “The Handmaid’s Tale”, cuja sexta e última temporada ele está filmando atualmente, e “Transparent”.
Whitford, que recentemente encerrou a produção da série limitada da Netflix, “Death by Lightning”, ao lado de Michael Shannon e Matthew Macfadyen, será visto a seguir na comédia romântica independente “For Worse”, que ele produz e co-estrela com sua esposa Amy Landecker. O filme vai estrear no SXSW.
Sigam-me os bons: