Brad Pitt irá produzir e estrelar “Heart of the Beast” na Paramount

Brad Pitt irá produzir e estrelar “Heart of the Beast” na Paramount

Filme de ação e aventura da Paramount será dirigido por David Ayer.

Brad Pitt encontrou seu próximo trabalho em “Heart of the Beast”, filme de ação e aventura de David Ayer para a Paramount Pictures. Pitt também produzirá pela sua Plan B Entertainment.

O projeto reúne Pitt e Ayer pela primeira vez desde “Corações de Ferro”, seu drama da Sony de 2014, estrelado por Pitt como um sargento do Exército dos EUA endurecido pela batalha, liderando uma tripulação de cinco homens do tanque Sherman em uma missão perigosa atrás das linhas inimigas nos dias finais da Segunda Guerra Mundial.

Escrito por Cameron Alexander, que será o produtor executivo, “Heart of the Beast” é centrado em um ex-soldado das Forças Especiais do Exército e seu cão de combate aposentado que lutam pela sobrevivência após um acidente de avião nas profundezas da implacável natureza selvagem do Alasca.

Damien Chazelle e Olivia Hamilton também produzirão sob sua bandeira Wild Chickens Productions, como parte de seu contrato inicial com o estúdio. Ayer também produz sob sua bandeira Crave Films, junto com a Temple Hill Entertainment. Richard Raymond está coproduzindo.

Para Pitt, “Heart of the Beast” marca o primeiro trabalho após “F1”, o aguardado filme de ação esportiva de grande orçamento da Apple, que a Warner Bros lança nos cinemas em 27 de junho. Ele é produtor do filme de “Top Gun: Maverick”, de Joseph Kosinski. Antes disso, ele se juntou a George Clooney em “Lobos”, a comédia de ação da Apple TV+ dirigida por Jon Watts, que ele também produziu. Esse filme estreou fora de competição em Veneza e se tornou o longa-metragem mais visto da plataforma após um lançamento limitado nos cinemas.

Fora de seu trabalho como ator, Pitt recentemente lançou sucessos teatrais, incluindo “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice” e “Bob Marley: One Love”, bem como “Nickel Boys”, de RaMell Ross, uma adaptação para a Amazon do romance vencedor do Prêmio Pulitzer de Colson Whitehead, que recebeu duas indicações ao Oscar (de Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado). Ele também é produtor executivo de “Mickey 17”, de Bong Joon Ho, que a Warner Bros lança em 6 de março após a estreia em Berlim, bem como do próximo “Hedda”, o longa-metragem de Nia DaCosta sobre a peça de Henrik Ibsen para Orion da Amazon MGM.

A notícia do novo papel de Pitt chega após o anúncio da Paramount nesta semana do elenco de sua fantasia para jovens adultos, “Children of Blood and Bone”. Adaptação do best-seller de Tomi Adeyemi da diretora Gina Prince-Bythewood, o filme será estrelado por Theno Mbedu, Amandla Stenberg, Damson Idris, Tosin Cole, Viola Davis, Cynthia Erivo, Idris Elba e Chiwetel Ejiofor.

Sigam-me os bons: