Série da Netflix começa a montar o elenco de sua segunda temporada.
A Netflix adicionou Seoyeon Jang (“Butterfly”), William Fichtner (“Mom”, “Prison Break”), Mikaela Hoover (“Superman”, “Guardiões da Galáxia Vol. 3”) e o músico BM – em sua estreia como ator – ao elenco da 2ª temporada de “Treta”, sua premiada série antológica vencedora de Lee Sung Jin e A24.
O rapper BM, nascido nos Estados Unidos e radicado na Coreia, é conhecido como líder do grupo misto de K-Pop KARD e sua carreira solo de rap.
O quarteto completa o elenco, juntando-se às estrelas previamente anunciadas Carey Mulligan, Oscar Isaac, Charles Melton, Cailee Spaeny, Youn Yuh-jung e Song Kang-Ho.
A nova temporada é centrada em um jovem casal (Spaeny, Melton) que testemunha uma briga alarmante entre seu chefe (Isaac) e sua esposa (Mulligan), desencadeando movimentos de xadrez de favores e coerção no mundo elitista de um clube de campo e seu bilionário coreano. proprietário (Youn).
Os detalhes dos personagens estão sendo mantidos em sigilo. Acredita-se que BM esteja interpretando um ex-tenista profissional que dirige a loja de tênis do clube de campo. Diz-se que Jang interpreta o tradutor pessoal do proprietário bilionário. Acredita-se que Fichtner esteja interpretando um membro rico de um clube de campo, tendo Hoover como sua esposa troféu.
A primeira temporada de “Treta”, estrelada por Steven Yeun e Ali Wong, estreou em 2023 e ganhou uma série de prêmios, incluindo oito Emmys, quatro troféus Critics Choice, três Globos de Ouro, dois Gotham Awards, dois Film Independent Spirit Awards, dois SAG Prêmios, bem como PGA, WGA e AFI Honors.
A próxima edição consistirá em oito episódios de 30 minutos com Lee Sung Jin retornando como criador, showrunner e produtor executivo. Yeun, Wong, Jake Schreier, Kitao Sakurai, Ethan Kuperberg, Anna Ouyang Moench, Mulligan, Isaac, Melton e Spaeny também são produtores executivos. A24 é o estúdio.
Sigam-me os bons:
