Kelly Marie Tran e David Dastmalchian estrelam thriller psicológico em laboratório fotográfico boutique.
Kelly Marie Tran (“The Wedding Banquet”) e David Dastmalchian (“Entrevista com o Demônio”) serão os protagonistas de “Kodak SuperXX”, um thriller psicológico que marca a estreia na direção de Auden Bui, que entra em produção este ano.
Escrito por Tony Rettenmaier (“Clonaram Tyrone!”), o indie se passa em uma Los Angeles atmosférica e segue Linh (Tran), uma mulher quieta cuja vida solitária gira em torno de seu trabalho como desenvolvedora de câmara escura em um dos últimos laboratórios fotográficos boutique da cidade. Sua existência tranquila toma um rumo paranóico quando ela se envolve com um estranho misterioso (Dastmalchian), cujas fotografias revelam um segredo obscuro.
Em termos de tom, o projeto é comparado ao clássico ‘A Conversação’, de “O Abutre” e Francis Ford Coppola. Dastmalchian e Jen Iacobino produzirão sob sua bandeira Good Fiend Films (“Entrevista com o Demônio”), ao lado de Rettenmaier e Juel Taylor (“Clonaram Tyrone!”, “Creed II”) e Jesse Ford, Josh Feldman e Sean King O’Grady (“I Love My Dad”, “A Assistente”). Feras M. Shammami da Robinwood7 atuará como produtor executivo.
Disse Bui: “Estou animado para embarcar nesta jornada com Kelly e David para criar um filme que visa provocar, desafiar e, esperançosamente, deixar o público desconfortável e excitado”.
Os produtores Dastmalchian e Iacobino acrescentaram:
A Good Fiend Films está entusiasmada por ajudar a trazer esta história para a tela com um diretor de visão poderosa e os artistas que moldarão o mundo de ‘KODAK SuperXX’. Esta narrativa complexa e assustadora explora as sombras obscuras da natureza humana de uma forma que convida o público a ser desafiado, entretido e transportado.
Mais conhecida por seu papel como Rose Tico nos filmes de “Star Wars: Os Últimos Jedi” e “A Ascensão Skywalker”, Tran pode ser vista na terceira temporada de “Sweet Tooth” da Netflix e também estrelou anteriormente o filme de animação da Disney indicado ao Oscar “Raya e o Último Dragão”. A seguir, ela será vista no remake de “The Wedding Banquet”, de Andrew Ahn, que deve estrear em Sundance, bem como em “Forge”, de Jing Ai Ng, que terá sua estreia mundial no SXSW. Sua lista também inclui o filme de terror “Rock Springs”, ao lado de Benedict Wong e Jimmy O. Yang, bem como o thriller psicológico de WorthenBrooks, “Control Freak”, para o Hulu Originals.
Saindo do lançamento do filme de terror sobrenatural “Entrevista com o Demônio”, Dastmalchian também foi visto recentemente em filmes como “Oppenheimer”, “Boogeyman: Seu Medo é Real” e “Duna: Parte Um”. Em seguida, ele será visto na adaptação de Stephen King, de Mike Flanagan, “The Life of Chuck”, que ganhou o cobiçado Prêmio do Público no Festival de Cinema de Toronto do ano passado e será lançado nos cinemas pela Neon em setembro. O thriller de terror de Bryan Fuller, “Dust Bunny”, a segunda temporada de “One Piece” da Netflix e a série de ficção científica da Apple, “Murderbot”, na qual ele estrela ao lado de Alexander Skarsgård.
Diretor de fotografia de profissão, Bui já dirigiu curtas como “A.A.”, “Dream Boy or the Pursuit of Being”, “Train Stop”, “The Lost City of Tomorrow” e “Death’s Waiting Room”.
Sigam-me os bons: