“Teacup” é cancelada pelo Peacock após apenas uma temporada

“Teacup” é cancelada pelo Peacock após apenas uma temporada

Série de mistério teve apenas oito episódios.

A série de suspense de terror “Teacup” foi cancelada no Peacock depois de apenas uma temporada. O show foi inspirado no romance de Robert McCammon, “Stinger”. Foi originalmente adquirido direto para a série no serviço de streaming apoiado pela NBCUniversal em 2022 e estreou em outubro de 2024.

De acordo com o logline oficial, o programa seguiu “um grupo díspar de pessoas na zona rural da Geórgia que devem se unir diante de uma ameaça misteriosa para sobreviver”. O elenco principal da série incluiu Yvonne Strahovski, Scott Speedman, Chaske Spencer, Kathy Baker, Boris McGiver, Caleb Dolden, Emilie Bierre e Luciano Leroux.

Ian McCulloch atuou como escritor e produtor executivo de “Teacup”. James Wan, Michael Clear e Rob Hackett também foram produtores executivos da Atomic Monster junto com Francisca X. Hu e Kevin Tancharoen. E.L. Katz dirigiu os dois primeiros episódios e foi produtor executivo, enquanto Tancharoen dirigiu os dois últimos. McCammon também foi produtor executivo. UCP era o estúdio.

“Teacup” se saiu bastante bem com os críticos após seu lançamento, mantendo um índice de aprovação crítica de 70% no Rotten Tomatoes. No entanto, em sua crítica para a Variety, Aramide Tinubu escreveu que “começa como uma narrativa fascinante e assustadora antes de cair na loucura da ficção científica que não consegue se manter firme”.

Da mesma forma, Peacock normalmente não divulga informações de audiência, então não é possível avaliar o tipo de público que o programa encontrou, mas não conseguiu afetar o Top 10 de streaming da Nielsen.

Enquanto isso, Wan e Atomic Monster continuam no negócio com Peacock. A produtora está atualmente produzindo um drama de espionagem sem título para o streamer estrelado por Simu Liu, de “Shang-Chi”. A série recebeu luz verde em fevereiro de 2024 e está atualmente em produção.

Sigam-me os bons: