Produção já conta com Jason Bateman, David Harbour e Linda Cardellini.
Richard Jenkins se juntou ao elenco da próxima série limitada da HBO “DTF St. Louis”. Jenkins aparecerá na série ao lado dos protagonistas anunciados anteriormente, Jason Bateman, David Harbor e Linda Cardellini. O programa foi escolhido para sete episódios na HBO em novembro e agora está em pré-produção.
O logline oficial agora afirma que o programa é “sobre um triângulo amoroso entre três adultos passando por um mal-estar de meia-idade, que leva um deles a acabar morto”. Jenkins aparecerá no papel do detetive Donoghue Homer.
Jenkins é um ator altamente talentoso e versátil, com fortes credenciais em drama e comédia no cinema e na televisão. Ele ganhou o prêmio Emmy de melhor ator em série limitada ou filme pela minissérie da HBO “Olive Kitteridge”. Ele foi indicado a outro Emmy em 2023 por seu trabalho na série da Netflix “Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story”. Seus outros créditos na TV incluem “Berlin Station” e “A Sete Palmos”. No cinema, Jenkins foi indicado a dois Oscars – um de melhor ator em 2009 pelo filme “O Visitante” e outro de melhor ator coadjuvante no vencedor de melhor filme “A Forma da Água”.
Steven Conrad atua como escritor, showrunner, produtor executivo e diretor de “DTF St. Louis”. Harbour e Bateman serão os produtores executivos, com Bateman fazendo isso sob sua bandeira Aggregate Films. Os produtores executivos adicionais incluem: Todd Black, Jason Blumenthal e Steve Tisch para Escape Artists; Molly Allen; Bruce Terris; Michael Costigan, da Aggregate Films; Kristina Wenson por Bravo Axolotl; e MGM Television.
Sigam-me os bons: