A série de comédia é o programa estreante com melhores resultados da emissora entre adultos de 18 a 49 anos.
Os médicos e enfermeiras da “St. Denis Medical” permanecerão de plantão na NBC. A emissora encomendou uma segunda temporada da série de comédia, um falso documentário sobre a equipe sobrecarregada de um hospital subfinanciado em Oregon.
A renovação ocorre no momento em que o programa deve retornar do hiato na noite de terça-feira para a segunda metade de sua temporada.
“St. Denis Medical” é a primeira série estreante da NBC a ganhar uma renovação para a temporada 2025-26. A comédia “Happy’s Place”, estrelada por Reba McEntire, recebeu um pedido de episódios adicionais em novembro, geralmente um sinal promissor para uma série. O drama médico “Brilliant Minds” encerrou sua temporada de 13 episódios há uma semana; A NBC tem três dramas – “Grosse Pointe Garden Society”, “The Hunting Party” e “Suits LA” – com estreia prevista para as próximas semanas.
Ao longo de seus primeiros seis episódios, “St. Denis Medical” tem uma média de pouco menos de 3 milhões de espectadores em sua exibição inicial e aumenta para 5,2 milhões com uma semana de streaming e outras visualizações atrasadas. É a série novata mais popular da NBC entre adultos de 18 a 49 anos nesta temporada, e a emissora diz que 21,4 milhões de pessoas assistiram pelo menos alguns minutos do programa em todas as plataformas.
Wendi McLendon-Covey, David Alan Grier, Allison Tolman, Josh Lawson, Kahyun Kim, Mekki Leeper e Kaliko Kauahi estrelam “St. Denis Medical”. Os ex-integrantes de “Superstore”, Eric Ledgin e Justin Spitzer, criaram a série, que vem da Universal Television. Ledgin é o showrunner e produtor executivo de Spitzer (por meio de sua Spitzer Holding Company), Simon Heuer, Ruben Fleischer, Bridget Kyle e Vicky Luu.
“St. Denis Medical” se junta aos colegas novatos da transmissão “Matlock” (CBS) e “Universal Basic Guys” (Fox) para ganhar uma vaga para a próxima temporada.
Sigam-me os bons: