David Zayas e James Remar estiveram na série original "Dexter", enquanto Jack Alcott interpretou o filho do protagonista em "Dexter: New Blood".
David Zayas (“Dexter”, “O Urso”), Jack Alcott (“Dexter: New Blood”, “The Good Lord Bird”) e James Remar (“Oppenheimer”, “Bem-Vindo a Derry”) se juntarão a Michael C. Hall na Paramount Plus com a série Showtime Original “Dexter: Resurrection” em papéis regulares. A produção da nova série começa este mês e estreará no verão americano (meio do ano).
Zayas e Remar retornarão aos papéis que tornaram famosos na série original, Detetive (depois Sargento) Angel Batista e Harry Morgan, pai de Dexter, respectivamente. Eles reprisaram os papéis em “Dexter: New Blood”, a sequência da série original lançada em 2021. Alcott interpretará o filho de Dexter, Harrison Morgan, que ele interpretou originalmente em “Dexter: New Blood”.
Será interessante ver como Remar retornará regularmente à série, considerando que seu personagem já está morto há algum tempo. No entanto, com “Dexter: New Blood” sangrando (trocadilho não intencional) em “Dexter: Pecado Original” por meio da estreia deste último, pode haver uma maneira de entrar. Embora seja certamente possível que ele continue a guiar Dexter como fez na série original. E com Zayas ingressando também como regular, isso poderia significar que haverá mais foco nas novas aventuras de Dexter daqui para frente e não em Harrison?
Nenhuma sinopse oficial de “Dexter: Resurrection” foi revelada até o momento, mas será uma continuação de “Dexter: New Blood” e ambientado nos dias atuais.
A série tem produção executiva do indicado ao Emmy Clyde Phillips (“Dexter”, “Dexter: Pecado Original, “Nurse Jackie”), que também retorna para atuar como showrunner, e produzida pela Showtime Studios e Counterpart Studios. Michael C. Hall (“Dexter”, “A Sete Palmos”) também atua como produtor executivo junto com Scott Reynolds (“Jessica Jones”), Tony Hernandez (“Emily em Paris”) e Lilly Burns (“Boneca Russa”), com Marcos Siega (“Dexter: New Blood”) atuando como diretor de produção. A série é distribuída pela Paramount Global Content Distribution.
Zayas é mais conhecido por seu papel como Angel Batista na premiada série “Dexter” e recentemente foi escalado para o próximo filme “O Sobrevivente”. Créditos adicionais na TV e no cinema incluem papéis notáveis em “Shut Eye”, “Pose”, “O Urso”, “Conduta de Risco”, “A Intéprete” e “Os Mercenários”. No palco, Zayas estrelou recentemente em “Brooklyn Laundry”, do Manhattan Theatre Club.
Alcott é conhecido por seus papéis principais nas séries Showtime Original “Dexter: New Blood” e “The Good Lord Bird”, com créditos anteriores adicionais em “A Lista Negra” e “Poker Face”. Ele será visto a seguir no emocionante faroeste “Killing Faith”.
Remar é reconhecido por seus papéis memoráveis em séries de sucesso como “Sex and the City”, “Dexter” e “City on a Hill”. Seus créditos cinematográficos incluem papéis em “Era Uma Vez em… Hollywood”, “Django Livre”, “Revelação” e “Oppenheimer”, o último dos quais ganhou o Prêmio SAG de Melhor Performance de Conjunto. Ele será visto a seguir em “Bem-Vindo a Derry”, uma série prequel de “It: A Coisa”, de Stephen King.
Sigam-me os bons: