Paul Mescal encheu sua agenda com as cinebiografias dos Beatles de Sam Mendes.
Jacob Elordi está em negociações iniciais para estrelar o thriller pós-apocalíptico de Ridley Scott, “The Dog Stars”, para a 20th Century, substituindo Paul Mescal, que teve problemas de agenda. Mescal, que estrela a sequência de “Gladiador”, de Scott, estava prestes a estrelar o filme sobre um catastrófico vírus de gripe que dizima quase toda a humanidade, mas ele foi forçado a desistir devido às filmagens da antologia dos Beatles de Sam Mendes.
Baseado em um romance de 2012 de Peter Heller, o roteiro de “The Dog Stars” foi escrito por Mark L. Smith (“Twisters”) e Christopher Wilkinson (“Ali”) e deve ser o próximo filme de Scott depois de uma cinebiografia de Bee Gees para a Paramount. Se seu acordo for fechado, como é esperado, Elordi interpretará um piloto chamado Hig, que faz amizade com um atirador mal-humorado enquanto eles tentam sobreviver a um bando de catadores chamados Reapers.
Durante uma conversa em dezembro com o colega cineasta Christopher Nolan que se seguiu à exibição de “Gladiador II”, Scott deu a entender que o envolvimento de Mescal no projeto era precário. “Paul está realmente empolgado, tocando os Beatles em seguida. Então talvez eu tenha que deixá-lo ir”, disse ele a Nolan. (Há rumores de que Mescal interpretará Paul McCartney.)
Mas Elordi também tem uma agenda lotada, com a última temporada de “Euphoria” da HBO e “O Morro dos Ventos Uivantes” da Warner Bros, contracenando com Margot Robbie, prevista para entrar em produção no primeiro trimestre de 2025. Diz-se que Scott também estará em produção de olho na data de início da primavera (americana) de 2025, então não está claro qual dessas produções, se houver, será adiada para que Elordi se comprometa com “The Dog Stars”.
Ao trabalhar com Scott, Elordi continua sua trajetória com diretores de primeira linha. O ator australiano, cujo papel de destaque foi no filme da Netflix “A Barraca do Beijo”, recentemente estrelou como Elvis em “Priscilla” de Sofia Coppola e interpreta o monstro titular no próximo “Frankenstein” de Guillermo del Toro.
Sigam-me os bons: