Depois de interpretar o Aquaman na DC, Jason Momoa realizará desejo de se tornar o Lobo.
Jason Momoa, estrela dos filmes “Aquaman” da Warner Bros e DC, foi escolhido para interpretar Lobo em “Supergirl: Woman of Tomorrow”, de acordo com o Deadline.
Também mais conhecido por estrelar programas como “Game of Thrones” e “See”, Momoa está ligado ao papel de Lobo desde antes de James Gunn assumir a liderança da DC ao lado de Peter Safran. Ele já manifestou seu interesse no papel e hoje confirmou seu apego ao papel em uma postagem no Instagram, onde capturou comentários de uma entrevista anterior.
“Então o Lobo era… eu coleciono quadrinhos, e não faço mais tanto, mas ele sempre foi meu favorito, e eu sempre quis interpretar o Lobo, porque eu fico tipo, ‘Olá? É o papel perfeito’”, disse o ator. Momoa continuou dizendo que se a DC aparecesse pedindo a ele para interpretar Lobo, seria “uma merda, sim”. Junto com a captura de tela do Instagram, Momoa postou uma legenda esta manhã que diz: “Eles ligaram”.
Anti-herói conhecido por sua personalidade violenta e irreverente, natural do planeta Czarnia, Lobo possui força sobre-humana, habilidades regenerativas e uma invulnerabilidade que o torna um oponente formidável. O personagem é frequentemente descrito como um caçador de recompensas que gosta de caos e destruição.
Os detalhes do enredo da nova Supergirl estão em segredo. Como relatado anteriormente, Milly Alcock, de “A Casa do Dragão”, conseguiu o papel-título após uma longa busca, com Matthias Schoenaerts embarcando como o vilão Krem da Colina Amarela. Mais recentemente, Eve Ridley foi escalada no papel de Ruthye Mary Knolle.
Craig Gillespie dirigirá a partir de roteiro de Ana Nogueira. O projeto é baseado na série de quadrinhos de 2022 de Tom King, “Supergirl: Mulher do Amanhã”, ilustrada por Bilquis Evely. Os chefes da DC, Gunn e Safran, irão produzir, com a vice-presidente executiva da DC, Chantal Nong, como produtora executiva. A produção começa em 13 de janeiro.
Veja a postagem de Momoa no Instagram abaixo:
Sigam-me os bons: