Atomic Monster e Blumhouse, junto com a produtora de Cronin, Doppelgängers, estão produzindo o filme de terror.
“A Múmia” está sendo desembrulhada dos mortos de novo. Lee Cronin está escrevendo e dirigindo uma nova abordagem do terror que gira em torno dos antigos mortos-vivos mumificados para a New Line.
O projeto era anteriormente conhecido apenas como um filme de mistério de Cronin, anunciado no início deste ano e agora com lançamento previsto para 17 de abril de 2026.
As potências do terror Atomic Monster e Blumhouse, junto com a bandeira de Cronin, Doppelgängers, estão produzindo.
Os detalhes da trama estão sendo mantidos no sarcófago, mas Cronin espera dar vida moderna ao mal eterno.
“Este será diferente de qualquer filme da Múmia que você já viu antes”, disse ele em comunicado ao THR. “Estou cavando fundo na terra para encontrar algo muito antigo e muito assustador”.
A notícia foi confirmada com postagem no Instagram da Blumhouse, vista abaixo:
Atomic Monster e Blumhouse estão co-financiando o filme. Os produtores são James Wan, Jason Blum e John Keville. Os produtores executivos são Michael Clear, Judson Scott e Macdara Kelleher. Alayna Glasthal é a executiva que supervisiona o projeto do Atomic Monster.
Cronin já se uniu à New Line para “A Morte do Demônio: A Ascensão”, um filme assustador de baixo orçamento que arrecadou quase US$ 150 milhões em todo o mundo. Ele tem um acordo inicial com a divisão da Warner.
As múmias tendem a ser o território cinematográfico da Universal, que notoriamente tem o personagem titular como parte de seu gabinete de monstros nas décadas de 1930 e 1940 e revivido neste século em filmes estrelados por Brendan Fraser e Tom Cruise. A Hammer Films, no entanto, fez seu próprio filme “A Múmia” em 1959, estrelado por Christopher Lee.
Sigam-me os bons: