“Mayor of Kingstown” é renovada para quarta temporada

“Mayor of Kingstown” é renovada para quarta temporada

O drama policial dos co-criadores Taylor Sheridan e Hugh Dillon viu o astro Jeremy Renner de volta à ação na terceira temporada após seu acidente quase fatal.

“Mayor of Kingstown” está trazendo Mike McLusky de Jeremy Renner de volta para mais. A Paramount Plus renovou o drama policial dos co-criadores Taylor Sheridan e Hugh Dillon para uma quarta temporada.

A série, produzida pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios e Bosque Ranch Productions para Paramount+, foi classificada como a série número 1 na plataforma durante a terceira temporada.

“Mayor of Kingstown” segue a poderosa família em uma cidade fictícia de Michigan: Kingstown, Michigan, uma cidade cuja principal indústria são nove penitenciárias. Renner estrela como Mike McLusky, o “prefeito” e consertador não oficial da cidade. A terceira temporada marcou o retorno notável de Renner após seu acidente quase fatal com um limpa-neves no dia de Ano Novo de 2023.

“O que aquele cara fez por trás e na frente das câmeras é nada menos que espetacular em todos os aspectos”, disse o co-criador Dillon, que também estrela o programa como o detetive Ian Ferguson, ao The Hollywood Reporter ao falar sobre Renner depois o final da terceira temporada e compartilhando suas esperanças para uma quarta temporada. “Uma grande força motriz [de fazer esse show] é ver a satisfação com Jeremy Renner. Ele fez um gigante voltar e vê-lo artisticamente satisfeito. Os roteiros são ótimos, os personagens ótimos. E é isso que queremos fazer. Não queremos deixar pedra sobre pedra”.

A terceira temporada viu uma série de explosões abalando Kingstown e seus cidadãos, enquanto uma nova face da máfia russa se instalava na cidade e uma guerra às drogas se alastrava dentro e fora dos muros da prisão. A pressão recaiu sobre McLusky (Renner) para acabar com a guerra, mas as coisas ficaram complicadas quando um rosto familiar de seu passado encarcerado ameaçou minar as tentativas do prefeito de manter a paz entre todas as facções.

A temporada terminou encerrando a maior parte da história, que incluía a morte acidental de um personagem principal. “Na verdade, segue qualquer padrão de criminalidade autêntica, porque o que esse [final] faz, o que sempre faz, é deixar um vácuo. E será preenchido, é da natureza humana”, explicou Dillon sobre a natureza cíclica do drama da prisão.

“Mayor of Kingstown” está entre a crescente série de séries do mentor de “Yellowstone”, Sheridan, na Paramount Plus, que também inclui” Landman”, atualmente no streaming; “Operação Lioness”, que lançou recentemente o final da segunda temporada; prequel de “Yellowstone”, “1923”, que retorna em 23 de fevereiro; junto com “Tulsa King”, a série prequel limitada de “Yellowstone”, “1883”, e “Lawmen: Bass Reeves”. “Yellowstone” acaba de exibir o final da temporada 5B, que pode ter fechado a porta do celeiro para a série principal (embora spin-offs estejam em andamento).

“Mayor of Kingstown” tem produção executiva de Sheridan, Dillon e Renner, junto com Antoine Fuqua, David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari, David Hutkin, Michael Friedman, Dave Erickson, Christoph Schrewe, Wendy Riss Gatsiounis, Evan Perazzo e Keith Cox . Erickson também atua como showrunner e escritor da série.

Sigam-me os bons: