David Zayas se junta a elenco de “O Sobrevivente”

David Zayas se junta a elenco de “O Sobrevivente”

Conhecido por "Dexter" e "Oz", David Zayas entra para elenco de filme de Edgar Wright na Paramount.

David Zayas (“Dexter”, “Oz”) se juntou ao elenco do longa-metragem de Edgar Wright, “O Sobrevivente”, baseado no romance homônimo de Stephen King que o autor publicou pela primeira vez sob o pseudônimo de Richard Bachman. Ele interpreta Richard Manuel, disseram fontes próximas à produção ao Deadline.

Ele se junta ao elenco previamente anunciado de Glen Powell, Josh Brolin, Katy O’Brian, Daniel Ezra, Lee Pace, Michael Cera, Emilia Jones, Jayme Lawson e William H. Macy.

“O Sobrevivente” se passa em um futuro opressivo onde o governo controla a mídia. A história segue Ben Richards (Powell) enquanto ele se voluntaria para participar de um game show mortal, que o verá caçado por assassinos profissionais durante 30 dias. Se ele sobreviver, ganhará um prêmio em dinheiro que ajudará a salvar seu filho doente e a tirar sua família de uma situação de vida horrível.

Edgar Wright está dirigindo o projeto e co-escreveu o roteiro com Michael Bacall. Simon Kinberg, Nira Park e Wright estão produzindo.

Zayas é mais conhecido por interpretar Angel Batista na série de sucesso da Showtime, “Dexter”. Ele reprisou o papel na continuação da série “Dexter: New Blood”, que quebrou recordes para a emissora, tornando-se a série mais assistida na história da Showtime. Ele também é reconhecido por dar vida ao personagem Enrique Morales na série dramática de prisão da HBO, “Oz”.

Mais recentemente, Zayas trabalhou ao lado de sua esposa na vida real – e recém-nomeada vencedora do Emmy – Liza Colón-Zayas, na elogiada série FX “O Urso”. Créditos adicionais de TV incluem “Shut Eye” do Hulu, “Gotham” da Fox, “Bloodline” para Netflix, “Blue Bloods” para CBS, “FBI” para CBS e “Pose” do FX.

Seus créditos cinematográficos incluem “A Intérprete”, “Conduta de Risco” e “Os Mercenários”, entre muitos outros. No palco, ele estrelou recentemente “Brooklyn Laundry”, do Manhattan Theatre Club, escrito e dirigido por John Patrick Shanley.

Sigam-me os bons: