Com Paul Rudd e Jenna Ortega, “Death of a Unicorn” tem trailer lançado

Com Paul Rudd e Jenna Ortega, “Death of a Unicorn” tem trailer lançado

Paul Rudd e Jenna Ortega derrubam uma criatura mítica e enfrentam as consequências no filme da A24.

A A24 revelou o primeiro trailer de “Death of a Unicorn”, sua comédia de terror maluca estrelada por Paul Rudd e Jenna Ortega, que chega aos cinemas em 2025.

Marcando a estreia na direção de Alex Scharfman, que também escreveu o roteiro, o filme acompanha um pai (Rudd) e uma filha (Ortega) acidentalmente atropelando e matando um unicórnio a caminho de um retiro de fim de semana, onde seu chefe bilionário (Richard E. Grant) procura explorar as propriedades curativas milagrosas da criatura. Infelizmente, o unicórnio tem entes queridos que agora estão em busca de sangue.

Co-financiado pela A24 e Ley Line Entertainment, “Death of a Unicorn” também é estrelado por Will Poulter, Téa Leoni, Anthony Carrigan, Sunita Mani e Jessica Hynes. Os produtores incluíram Scharfman, Drew Houpt e Lucas Joaquin da Secret Engine, Tyler Campellone e Lars Knudsen da Square Peg, e Tim Headington e Theresa Steele Page da Ley Line Entertainment. Os produtores executivos são Ari Aster, Michael Williams, Jacob Epstein, David Darby, Nate Kamiya, Rudd e Ortega. Também digna de nota é a partitura, que John Carpenter de “Halloween” escreveu junto com seu filho, Cody Carpenter, e Daniel Davies.

Saindo do lançamento em 6 de dezembro da comédia de desastre de Kyle Mooney, “Y2K”, a A24 lançará em seguida dois candidatos a prêmios – “O Brutalista” de Brady Corbet e “Babygirl” de Halina Reijn – em 20 e 25 de dezembro, respectivamente. Atualmente, o estúdio tem muito a responder quando se trata de datas de lançamento em 2025, já que vários projetos de alto nível, incluindo “Death of a Unicorn”, permanecem sem data. Outros títulos ainda sem data incluem “Warfare” de Ray Mendoza e Alex Garland, que acaba de lançar um primeiro trailer; O filme de terror de Ayo Edebiri, “Opus”, com destino a Sundance; “Mother Mary” de David Lowery; “Materialists” de Celine Song; a comédia de Tim Robinson-Paul Rudd “Friendship”; e “The Smashing Machine”, de Benny Safdie, estrelado por Dwayne Johnson, entre outros.

Sigam-me os bons: