“Pânico 7” confirma retorno de Mason Gooding à franquia

“Pânico 7” confirma retorno de Mason Gooding à franquia

Kevin Williamson está dirigindo o novo filme da franquia estrelado por Neve Campbell, Isabel May e Celeste O'Connor.

Mason Gooding foi confirmado como o primeiro membro do Core Four a retornar à franquia “Pânico”. Gooding deve repetir seu papel como Chad Meeks-Martin em “Pânico 7” para a Spyglass Entertainment e Paramount Pictures.

O novo filme da franquia de terror slasher está previsto para chegar aos cinemas em 27 de fevereiro de 2026.

Para “Pânico 7”, o ator se junta a Neve Campbell, que também retorna à franquia, ao lado dos novos membros do elenco Isabel May, Celeste O’Connor, Asa Germann, Mckenna Grace e Sam Rechner. Kevin Williamson, que escreveu o “Pânico” original que chegou aos cinemas em 1996, está dirigindo o novo filme a partir de um roteiro de Guy Busick.

Gooding pode ser visto atualmente no lançamento dos cinemas da A24 deste mês, “Y2K”, ao lado de Rachel Zegler. Em fevereiro, a Sony lança “Heart Eyes”, no qual contracena com Olivia Holt.

O chamado Core Four de “Pânico” refere-se aos quatro novos membros do elenco que se juntaram à franquia para o título revitalizante “Pânico” em 2022, que foi seguido por “Pânico VI” do ano passado. Dos outros três membros, Melissa Barrera e Jenna Ortega não estão retornando, enquanto não houve confirmação do retorno de Jasmin Savoy Brown.

Barrera foi demitida da franquia no ano passado após postagens nas redes sociais abordando a guerra Israel-Hamas, e Ortega havia saído discretamente do projeto meses antes. Após essas saídas, o diretor original do longa, Christopher Landon, anunciou que estava se afastando.

Servindo como produtores de “Pânico 7” estão James Vanderbilt, William Sherak e Paul Neinstein do Project X Entertainment. A franquia “Pânico” ultrapassou coletivamente US$ 900 milhões de bilheteria mundial.

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter no início deste ano, Barrera permaneceu aberta para reprisar seu papel como Sam Carpenter. A atriz explicou na época: “Aprendi a nunca dizer nunca, mas também muitas coisas teriam que acontecer para Sam voltar”.

Sigam-me os bons: