“Nível Secreto” é renovada parasegunda temporada pelo Prime Video

“Nível Secreto” é renovada parasegunda temporada pelo Prime Video

"Nível Secreto" retornará com mais aventuras animadas em mundos de videogame na 2ª temporada.

“Nível Secreto” foi renovada para uma segunda temporada no Amazon Prime Video. A série é uma antologia de animação adulta composta por contos ambientados no mundo de diversos videogames, como “Pac-Man” e “Dungeons & Dragons”.

A 1ª temporada de “Nível Secreto” estreou com oito episódios em 10 de dezembro, com outros sete marcados para terça-feira. Detalhes sobre a 2ª temporada, incluindo quais mundos de videogame serão apresentados, permanecem em segredo.

A Amazon diz que “Nível Secreto” alcançou a estreia em série de animação mais assistida de todos os tempos para o streamer na primeira semana, embora os números exatos de audiência não tenham sido fornecidos. De acordo com a medição da Luminate, a série foi assistida por 155,3 milhões de minutos nos EUA durante sua primeira semana de disponibilidade, o que se traduz em cerca de 1,4 milhão de visualizações quando dividido por seu tempo de execução de 109 minutos.

O elenco da 1ª temporada de “Nível Secreto” inclui Arnold Schwarzenegger, Kevin Hart, Keanu Reeves, Temuera Morrison, Ariana Greenblatt, Heaven Hart, Emily Swallow, Gabriel Luna, Ricky Whittle, Patrick Schwarzenegger, Merle Dandridge, Claudia Doumit, Adewale Akinnuoye-Agbaje , Clive Standen, Laura Bailey e Michael Beach. Junto com “Pac-Man” e “Dungeons & Dragons”, os videogames em destaque incluem “Sifu”, “New World”, “Unreal Tournament”, “Warhammer 40,000”, “Crossfire”, “Armored Core”, “The Outer Worlds”. ”, “Mega Man”, “Exodus”, “Spelunky”, “Concord”, “Honor of Kings” e “Playtime”.

Tim Miller, mais conhecido por dirigir “Deadpool”, o sexto filme “O Exterminador do Futuro” e a antologia animada da Netflix “Love, Death & Robots”, é o criador de “Nível Secreto”. Ele atua como produtor executivo ao lado do diretor supervisor Dave Wilson. Blur Studio e Amazon MGM Studios produzem.

Sigam-me os bons: