Sam Rechner (“Os Fabelmans”) é a mais recente adição ao elenco de “Pânico 7” da Paramount e Spyglass Media Group.
Nenhuma palavra sobre o personagem que ele está interpretando. Conforme anunciado anteriormente, Neve Campbell deve repetir seu papel de Sidney Prescott, ao lado de outros novatos, incluindo IIsabel May, Celeste O’Connor, Asa Germann e Mckenna Grace. A partir de agora, a sinopse do slasher também permanece em segredo, e sabemos apenas que May foi escolhida para interpretar a filha de Sidney.
O filme é o mais recente da franquia de meta terror logo após “Pânico VI”, que gerou um faturamento interno da franquia superior a US$ 108 milhões em março de 2023. Coletivamente, os filmes da série arrecadaram mais de US$ 900 milhões em receitas de bilheteria em todo o mundo.
Kevin Williamson, arquiteto da franquia “Pânico” que escreveu o roteiro do filme original de Wes Craven, dirigirá a partir de um roteiro de Guy Busick. Também a bordo, após colaborações com o escritor na reinicialização de “Pânico” de 2022 e no mencionado “Pânico VI”, estão James Vanderbilt, William Sherak e Paul Neinstein, que produzirá para o Project X Entertainment. O filme está previsto para chegar aos cinemas de todo o mundo em 27 de fevereiro de 2026.
Estreando com seu papel como Logan, o valentão do ensino médio de Sammy, de 16 anos, de Gabriel LaBelle, em “Os Fabelmans”, de Steven Spielberg, Rechner também estrelou a segunda temporada do programa de sucesso da Netflix, “Heartbreak High”. Recentemente, ele encerrou o filme “Out Come the Wolves” com Giancarlo Esposito.
Sigam-me os bons: