Dr. Spencer Reid está retornando oficialmente à série revival para parte de um episódio da próxima 3ª temporada.
O pródigo Agente Especial Supervisor Spencer Reid retorna. Matthew Gray Gubler, que estrelou por 15 temporadas em “Criminal Minds” antes de ser reformulado como “Criminal Minds: Evolution”, está finalmente programado para uma aparição na próxima terceira temporada da série revival.
A Entertainment Weekly confirmou que Gubler repetirá seu papel como o desajeitadamente charmoso e sobrenaturalmente brilhante Dr. Spencer Reid em parte de um único episódio. A série encerrou oficialmente a produção da 3ª temporada (temporada 18, se você contar toda a série) esta semana, o que significa que os fãs podem iniciar o cronômetro nos dias até que se reencontrem com Spence novamente.
“Criminal Minds” exibiu seu explosivo final da 15ª temporada na CBS em 2020. A produtora executiva de longa data Erica Messer conversou com a EW na ocasião sobre que foi então apresentado como o episódio final da série e não deu nenhuma indicação de que ainda havia vida no projeto. “Algumas pessoas adoram contar histórias processuais e especialmente histórias de serial killers. Então, alguns planejam continuar perseguindo isso. Outros, como eu, queriam se afastar um pouco disso e procurar a luz no mundo, em vez de toda essa escuridão”, disse ela. .
Mas apenas dois anos depois, o streaming da CBS, Paramount Plus, anunciou um revival da série com o retorno da maior parte do elenco. Paget Brewster, Joe Mantegna, Kirsten Vangsness, Adam Rodriguez, A.J. Cook e Aisha Tyler estavam todos a bordo de “Criminal Minds: Evolution”, mas não Gubler.
Em outra conversa com a EW, desta vez de 2022, Messer explicou que ausências notáveis – incluindo Gubler, Shemar Moore e Daniel Henney – não deveriam ser consideradas saídas completas de personagens.
“Suas mesas ainda terão coisas sobre eles. Eles não foram embora”, disse ela. “A mesa do Dr. Reed ainda tem todos os seus livros e todos os seus pertences… Queremos essa conexão ainda com o Dr. Reed e Matt Simmons (Daniel Henney), que também está em outra missão. É algo que podemos realmente não discuto. Mas se e quando eles voltarem, depende deles. Não posso prometer nada agora”.
Henney apareceu em ambas as temporadas da série spinoff “Criminal Minds: Beyond Borders”. Mas nem ele nem Moore voltaram para “Evolution”. Desde que saiu do programa, Gubler estrelou “Horse Girl”, de Jeff Baena, e também apareceu em um papel recorrente em duas temporadas da série de comédia do Hulu, “Dollface”, estrelada por Kat Dennings e Brenda Song.
A mesa do Dr. Reid realmente permaneceu preenchida com os pertences do personagem, sinalizando que ele se foi, mas não foi esquecido. Todos esses desejos e esperanças finalmente valerão a pena quando Gubler retornar para “Criminal Minds: Evolution” temporada 18, que ainda não tem data de estreia.
Matthew Gray Gubler será o protagonista do piloto da nova série da CBS, “Einstein”.
Sigam-me os bons: