“Yellowstone” terá novo spin-off focado em Beth e Rip

“Yellowstone” terá novo spin-off focado em Beth e Rip

Spin-off de Beth e Rip confirmado com Kelly Reilly e Cole Hauser.

A saga “Yellowstone” ainda não chegou ao fim, já que Kelly Reilly e Cole Hauser devem trazer seus personagens Beth e Rip para um novo spin-off da série, confirmou a Variety por meio de fontes próximas à produção.

Os representantes da Paramount não quiseram comentar.

A notícia chega dias antes do final da quinta temporada de “Yellowstone” propriamente dito, que há muito se especula que será o final da série, dada a saída do astro Kevin Costner no meio da temporada. Sua saída confusa levou ao grupo mais recente de seis episódios, que se concentraram principalmente na morte de seu personagem John.

A ideia de Reilly e Hauser filmarem mais episódios de “Yellowstone” além da quinta temporada foi relatada pela primeira vez em agosto, quando eles estavam sendo cortejados para liderar a sexta temporada da série da Paramount Network. Mas um spin-off, que fontes dizem que ainda incluiria “Yellowstone” no título, seria uma opção mais provável, já que seria classificada como uma série totalmente nova. Isso permitiria à Paramount mantê-la dentro de seu próprio ecossistema de streaming, enquanto a série original “Yellowstone” atualmente vai ao ar na Paramount Network linear, mas é transmitida no serviço de streaming da NBCUniversal, o Peacock.

Christina Alexandra Voros, produtora executiva de “Yellowstone”, falou à Variety sobre como o episódio final da quinta temporada encerrará os fãs:

Acho que este último lote de episódios nos leva ao fim de uma era”, disse ela. “É impossível falar sobre isso em detalhes sem tirar o chapéu para o que está por vir. Mas acho que [o co-criador e escritor] Taylor [Sheridan] conseguiu – e não tenho certeza de como ele fez isso, acho que é meio magistral – trazer o final para algo que parece ao mesmo tempo chocante e predestinado no mesmo tempo. Você precisa chegar ao final da história para entender completamente tudo o que aconteceu antes.

Sigam-me os bons: