Eddie Redmayne estará em “Panic Carefully” ao lado de Julia Roberts

Eddie Redmayne estará em “Panic Carefully” ao lado de Julia Roberts

O criador de "Mr. Robot" escreveu o roteiro e está dirigindo o longa da Warner Bros.

Eddie Redmayne, atualmente estrelando a agitada série “Dia do Chacal” do Peacock, juntou-se a Julia Roberts e Elizabeth Olsen em “Panic Carefully”, da Warner Bros.

Sam Esmail, criador da conceituada série de suspense “Mr. Robot”, escreveu o roteiro do longa e está dirigindo.

Os detalhes do enredo e dos personagens estão sendo mantidos no disco rígido, mas o projeto é descrito como um thriller paranoico que tem influências tonais de “Silêncio dos Inocentes” e envolve a caça a um terrorista cibernético. O filme também é uma nova equipe de Esmail e Roberts após o sucesso da Netflix, “O Mundo Depois de Nós”.

Esmail e Chad Hamilton estão produzindo via Esmail Corp., junto com Scott Stuber, Roberts, Marisa Yeres Gill e Lisa Gillan. Kevin McCormick e Chrystal Li estão supervisionando o projeto para a Warners.

“Panic Carefully” foi adquirido pela Warner depois de uma acalorada guerra de lances no início deste ano. Parte do apelo para os cineastas foi o compromisso com uma exibição nos cinemas, que este ano tem sido um fator crescente na venda de projetos para cineastas.

A série “O Dia do Chacal” de Redmayne, na qual ele contracena com Lashana Lynch, provou ser um sucesso surpresa de crítica e público desde sua estreia em novembro. Foi classificado como nº 1 nos 10 principais programas de TV do Peacock e no Top 5 de originais de streaming nos EUA durante sua semana de estreia. O ator, que é um dos produtores executivos do programa, recebeu indicações ao Globo de Ouro e ao Critics’ Choice por sua atuação. A série já foi renovada para uma segunda temporada.

Redmayne foi visto recentemente na Broadway revivendo seu papel como mestre de cerimônias em “Cabaret”, o que lhe valeu uma indicação ao Tony de ator principal em musical. Ele também desempenhou um papel no revival do West End de 2022, que ele iniciou, e ganhou o Prêmio Olivier de melhor ator em musical.

O ator ganhou um Oscar por interpretar Stephen Hawking em “A Teoria de Tudo”.

Sigam-me os bons: