Nova versão de "Psicopata Americano" foi anunciado em outubro.
Austin Butler vai estrelar a nova interpretação de Luca Guadagnino do livro “Psicopata Americano”, de Bret Easton Ellis para a Lionsgate.
Embora houvesse rumores de que Jacob Elordi estava sendo cotado para interpretar Patrick Bateman, essa confirmação de elenco não aconteceu. Elordi e Butler têm algo em comum, tendo ambos interpretado versões muito diferentes de Elvis em filmes de Sofia Coppola (“Priscilla”) e Baz Luhrmann (“Elvis”), respetivamente.
O filme, que conta com roteiro de Scott Z. Burns (“The Laundromat”), não será um remake do filme de 2000, mas uma nova adaptação do romance de Ellis.
No filme original, lançado em 2000 e ambientado na década de 1980, Christian Bale estrela como Patrick Bateman, um yuppie de Wall Street e serial killer. Sob as lentes de Guadagnino, que é mais conhecido por “Me Chame pelo Seu Nome”, “Rivais” e, mais recentemente, “Queer”, a nova versão do livro poderia ter uma ênfase erótica maior do que a sátira de terror original. Guadagnino também se interessou pelo gênero em “Suspíria: A Dança do Medo” e “Até os Ossos”. Embora Butler esteja escalado para desempenhar o papel principal no filme, Guadagnino pode ter interpretado o personagem de Patrick Bateman de uma maneira muito diferente de sua encarnação anterior.
Guadagnino acabou de encerrar as filmagens de “After the Hunt”, estrelado por Julia Roberts e Andrew Garfield. Seus dois filmes anteriores, “Queer” e “Rivais”, apareceram nas indicações ao Globo de Ouro. Daniel Craig (“Queer”) foi indicado para melhor ator, enquanto Zendaya disputa o prêmio de melhor atriz por “Rivais”, que também está indicado para filme (musical ou comédia).
Sigam-me os bons: