Jonny Coyne reprisará o papel da série do Disney Plus em filme de Jon Favreau
Jonny Coyne reprisará seu papel como Imperial Warlord na versão de Jon Favreau da série de streaming “The Mandalorian”, o filme “The Mandalorian & Grogu”.
O senhor da guerra imperial faz parte do holograma Shadow Council no episódio 7, temporada 3 de “The Mandalorian”, no qual ele e outros oficiais do ranking imperial se encontram com o vilão de Giancarlo Esposito, Moff Gideon. Gideon os informa sobre os planos dos Mandalorianos de retomar seu planeta natal, Mandalore, ao mesmo tempo em que questiona o paradeiro do Almirante Thrawn, um vilão muito notável no cânone de “Star Wars”. O Shadow Council opera secretamente contra a Nova República. Nesse episódio, Imperial Warlord conta ao grupo sobre as oportunidades de “saquear as rotas do hiperespaço”. Ele é acusado pelo capitão Gilad Pellaeon de que suas “operações de ataque e fuga estão ganhando muita atenção”.
Coyne se junta a um elenco crescente que inclui Pedro Pascal, Sigourney Weaver e Jeremy Allen White.
Favreau co-escreveu o roteiro com Dave Filoni. O que sabemos pelas imagens mostradas na D23 em agosto é que “The Mandalorian & Grogu” apresenta uma paisagem semelhante a Hoth, como “O Império Contra-Ataque”, dos anos 1980. Também Babu Frick de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” tem uma participação especial junto com o alienígena vermelho Zeb da série animada de Filoni “Star Wars: Rebels”.
Coyne apareceu recentemente “Plano de Família” para Apple e “Corpos” para Netflix. Ele foi indicado ao prêmio SAG por seu papel de co-protagonista no filme da Netflix da peça de August Wilson, “A Voz Suprema do Blues”, produzido por Denzel Washington e estrelando ao lado de Viola Davis e do falecido Chadwick Boseman.
Coyne também estrelou ao lado de Jon Hamm e Rosamund Pike no thriller político de Brad Anderson, “Beirute”, e teve um papel coadjuvante em “Nightcrawler”, de Dan Gilroy. Na TV, Coyne interpretou o vilão principal na quinta temporada do drama da NBC, “The Blacklist”, enfrentando o protagonista de James Spader. Ele teve um papel recorrente importante na comédia dramática sobrenatural da AMC, “Preacher”, interpretando o personagem icônico “Allfather” da série original de quadrinhos. Outros trabalhos incluem papéis recorrentes em “Turn” da AMC, “Mom” da CBS e uma série regular como “Warden James” na série FOX de JJ Abrams, “Alcatraz”.
Sigam-me os bons: