Sétimo filme da franquia "Pânico" terá retorno de Neve Campbell.
Asa Germann, membro do elenco de “The Boys”, do Prime Video, e do spin-off universitário “Gen V”, é a mais nova adição ao elenco de “Pânico 7”.
Os detalhes dos personagens estão em sigilo. Germann se junta a um grupo que também inclui o retorno de Neve Campbell, que estrela a franquia como Sidney Prescott, bem como as estreantes Isabel May e Celeste O’Connor. May interpretará a filha de Prescott; nenhuma palavra sobre o personagem de O’Connor.
A sinopse do novo slasher ainda não foi divulgada. O filme vem na sequência de “Pânico VI”, que gerou um faturamento interno da franquia superior a US$ 108 milhões em março de 2023. Coletivamente, os filmes da franquia de meta terror arrecadaram mais de US$ 900 milhões em receitas de bilheteria em todo o mundo.
Kevin Williamson, arquiteto da franquia “Pânico” que escreveu o roteiro do filme original de Wes Craven, dirigirá a partir de um roteiro de Guy Busick. Também a bordo, após colaborações com o escritor na reinicialização de “Pânico” de 2022 e no mencionado “Scream VI”, estão James Vanderbilt, William Sherak e Paul Neinstein, que produzem para o Project X Entertainment. Vindo do Spyglass Media Group, “Pânico 7” será lançado nos cinemas de todo o mundo pela Paramount Pictures em 27 de fevereiro de 2026.
Em “The Boys” e “Gen V”, Germann interpreta Sam Riordan, um “supe” superforte que foi cobaia do laboratório secreto Vought, A Floresta. Sam sofre de alucinações e traumas devido aos experimentos brutais que suportou. Ao formar um vínculo com Emma (Lizze Broadway), uma colega da faculdade Godolkin University, ele luta com seu desejo de vingança contra aqueles que o fizeram mal.
O ator também foi visto anteriormente em “Dahmer – Um Canibal Americano”.
Sigam-me os bons: