Chris Wood e Melissa Benoist estrelarão drama “Duo” da NBC

Chris Wood e Melissa Benoist estrelarão drama “Duo” da NBC

Dupla de "Supergirl" (que é casada na vida real) estrelará nova série da NBC com Rina Mimoun como showrunner.

O casal de atores Melissa Benoist e Chris Wood vai interpretar um na TV em “Duo”, um drama em desenvolvimento na NBC. Escrito por Wood com Rina Mimoun (“Mistresses”) como showrunner, o projeto, que tem compromisso de roteiro, vem da Warner Bros. Television, onde a Three Things Productions de Benoist e Mimoun estão sob acordos gerais.

Em “Duo”, quando um operário de fala mansa (Wood) e uma artista magnética (Benoist) em busca de sua próxima oportunidade se cruzam inesperadamente, seu encontro fatídico leva a uma parceria que muda os dois para sempre. O projeto é descrito como um drama familiar centrado em uma nova banda de duas pessoas e na perturbação que sua carreira em rápido crescimento causa em suas vidas e nas vidas das pessoas mais próximas a eles.

“Duo”, que ecoa séries dramáticas envolvendo membros da banda em um relacionamento complicado lidando com fama como “Daisy Jones and the Six”, promete mostrar as habilidades musicais de Benoist e Wood. Benoist cantou em seu papel de destaque na comédia dramática musical da Fox, “Glee”, enquanto Wood tem experiência em teatro musical, incluindo uma passagem pela Broadway em “Almost Famous”.

O drama da NBC reuniria Benoist e Wood na tela; os dois se conheceram no set de sua série “Supergirl” da CW/WBTV, que Benoist encabeçou em suas seis temporadas e Wood foi regular na série nas temporadas 2-3. “Duo” também reúne Benoist e Mimoun após sua recente colaboração na série Max/WBTV “As Garotas do Ônibus: Jornalistas de Campanha”, estrelada e produzida por Benoist e com produção executiva/showrun de Mimoun.

Mimoun é a produtora executiva de “Duo” ao lado de Benoist por meio de sua Three Things Productons. Wood atua como co-produtor executivo.

O próximo papel de Benoist é a próxima série dramática da Netflix de Kevin Williamson, “The Waterfront”.

Sigam-me os bons: