Sienna Miller se junta a John Krasinski em filme de “Jack Ryan”

Sienna Miller se junta a John Krasinski em filme de “Jack Ryan”

Andrew Bernstein, que atuou como produtor executivo e diretor na segunda temporada da série, está dirigindo o longa.

Sienna Miller estrelará ao lado de John Krasinski no filme de “Jack Ryan” que está em desenvolvimento no Amazon MGM Studios.

O projeto está sendo descrito como o próximo passo evolutivo da série de aventuras que provou ser um sucesso para a empresa e contará com vários atores da série reprisando seus papéis, incluindo Wendell Pierce (“The Wire”) e Michael Kelly (“House of Cards”) .

O produtor executivo e diretor da segunda temporada de “Jack Ryan”, Andrew Bernstein, dirigirá o filme, que tem roteiro escrito por Aaron Rabin, que atuou como co-produtor executivo e escritor na quarta temporada.

O show foi baseado nos personagens e no chamado “Ryanverse”, criado pelo autor Tom Clancy, mas aconteceu nos tempos modernos. Ele durou quatro temporadas no Prime Video, onde está classificado entre as três séries mais assistidas do streamer em todo o mundo.

Os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo no Pentágono, mas a história será mais uma vez centrada no intrépido analista da CIA interpretado por Krasinski. Por sua vez, Miller interpreta um agente do MI6, que é basicamente o equivalente britânico de Ryan.

O filme está sendo produzido em associação com a Paramount Pictures e Skydance. David Ellison e Dana Goldberg deste último serão os produtores executivos ao lado de John Kelly e Carlton Cuse.

Miller foi vista recentemente na tela grande no épico ocidental de duas partes de Kevin Costner, “Horizon: An American Saga”. O primeiro estreou nos cinemas americanos em 28 de junho, enquanto o segundo estreou no Festival Internacional de Cinema de Veneza, mas ainda não chegou aos cinemas. Miller também interpretou ela mesma na temporada final de “Segura a Onda”, de Larry David, e recentemente estrelou a série dramática da Netflix, “Anatomia de um Escândalo”.

Sigam-me os bons: