Série limitada será baseada em caso de assassinato da vida real.
Jason Clarke (“Oppenheimer”, “Lakers: Hora de Vencer”) assinou contrato para interpretar o assassino condenado na vida real Alex Murdaugh na série limitada sem título dos Assassinatos da Família Murdaugh do Hulu, ao lado de Patricia Arquette, que interpreta a matriarca da família, Maggie.
Do co-criador e showrunner Michael D. Fuller e Erin Lee Carr, o drama policial segue Alex Murdaugh, que superficialmente parece ter tudo: riqueza, status e privilégios ilimitados na zona rural do condado de Hampton, na Carolina do Sul, onde quatro gerações de Murdaughs construíram uma extensa dinastia legal.
Mas quando um acidente mortal ilumina Alex, sua esposa Maggie e seus filhos Buster e Paul, a poderosa fachada de Murdaugh começa a desmoronar, levando Alex a tomar medidas cada vez mais desesperadas para preservar o nome da família e proteger seus segredos obscuros.
Em 2023, Alex Murdaugh foi condenado pelo assassinato de sua esposa e filho Paul, ocorrido dois anos antes. Ele foi condenado a duas penas de prisão perpétua para correr consecutivamente sem chance de liberdade condicional. Ele teve um novo julgamento negado em janeiro, após seu pedido de apelação.
Anos antes dos assassinatos, um colega de escola de Buster Murdaugh, Stephen Smith, foi morto no que se acreditava na época ser um atropelamento e fuga. À luz das novas provas recolhidas nos assassinatos da família Murdaugh, o caso de Smith foi reaberto pela polícia e reclassificado como homicídio. Buster Murdaugh negou qualquer envolvimento na morte de Smith. Nenhuma prisão foi feita no caso Smith, mas muitas vezes está relacionado à cobertura da família Murdaugh.
A série é baseada no drama familiar mais estranho que a ficção de Maggie e Alex Murdaugh, um relato baseado em inúmeras horas de reportagem de Mandy Matney – jornalista e criadora do popular “Murdaugh Murders Podcast”.
Nick Antosca (“A Friend of the Family”, “O Ato”) e Alex Hedlund de Eat the Cat serão os produtores executivos ao lado de Matney. O estúdio é UCP, uma divisão do Universal Studio Group.
Clarke recentemente se reuniu com sua diretora de “Zero Dark Thirty”, Kathryn Bigelow, em seu último filme de suspense. Em seguida, ele será visto liderando “The Last Frontier”, uma série dramática da Apple TV+ que ele também produzirá. Seus créditos adicionais incluem “Oppenheimer”, “Lakers: Hora de Vencer” da HBO, “O Primeiro Homem”, “Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississipi”, “O Legado Kennedy”, “Evereste”, “Planeta dos Macacos: O Confronto” e “O Exterminador do Futuro: Gênesis”.
Sigam-me os bons:
