O remake live-action de US$ 200 milhões do estúdio chegará aos cinemas em 24 de março de 2025, em uma releitura do clássico de 1937.
Os planos para que a Rainha Má de Gal Gadot seja a mais bela de todas são postos em dúvida quando Rachel Zegler, como a princesa titular da Disney, tenta restaurar seu reino no trailer do remake de “Branca de Neve” da Disney, lançado nesta terça-feira.
Fugindo para a floresta de sua madrasta, interpretada por Gadot, Branca de Neve (Zegler) conhece seus amados companheiros – Mestre, Zangado, Dunga, Dengoso, Feliz, Soneca e Atchim – pois eles oferecem segurança. Mas a Princesa da Disney pede o apoio deles.
“A Rainha roubou tudo de todos nós. Vou precisar da sua ajuda. É hora de restaurar nosso Reino”, diz a atriz de “Amor, Sublime Amor” a seus amigos da floresta de dentro de sua casa tranquila.
O trailer oferece uma primeira imagem na poderosa balada de Zegler, “Waiting on a Wish”, e Branca de Neve enfrenta a Rainha Má disfarçada de velha, oferecendo-lhe aquela fatídica maçã envenenada.
“Branca de Neve” da Disney está entre as maiores ofertas do estúdio no ano e é uma das âncoras de sua programação de 2025. Dos produtores de “Wicked”, Marc Platt e Jared LeBoff, e dirigido por Marc Webb, o musical live-action reimagina o clássico filme da Disney de 1937, “Branca de Neve e os Sete Anões”, com novas canções de Benj Pasek e Justin Paul (“O Rei do Show”).
O filme estava programado para estrear em março de 2024, mas a Disney adiou um ano em meio à greve do Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA) do ano passado.
“Branca de Neve” da Disney também é estrelado por Ansu Kabia como o Caçador e Martin Klebba como Zangado.
Sigam-me os bons: