“Voltron” adiciona Laura Gordon e Tim Griffin

“Voltron” adiciona Laura Gordon e Tim Griffin

Protagonizado por Henry Cavill, adaptação havia confirmado essa semana Sterling K. Brown, Rita Ora e John Kim.

Laura Gordon e Tim Griffin se juntaram ao elenco de “Voltron” para o Amazon MGM Studios, ao lado das estrelas previamente anunciadas Sterling K. Brown, Daniel Quinn-Toye, Henry Cavill, Rita Ora, John Kim, Alba Baptista, Samson Kayo e Tharanya Tharan.

Rawson Marshall Thurber está dirigindo o filme a partir de um roteiro que escreveu com Ellen Shanman.

Embora os detalhes do enredo do filme permaneçam em segredo, o diretor Rawson Marshall Thurber compartilhou uma mensagem de vídeo com os fãs de Voltron durante a VoltCon, dizendo: “Quero ter certeza de que permaneceremos fiéis ao coração e ao espírito de Voltron. Neste filme, apresentaremos uma geração inteiramente nova de pilotos. Nós reinventamos Voltron para o mundo live-action, mas vamos permanecer fiéis a… aqueles elementos icônicos que você ama, que eu amo. E estou muito animado para compartilhar isso com você”.

Os produtores incluem Todd Lieberman via Hidden Pictures, Bob Koplar, Thurber e David Hoberman da Hobie Films.

A franquia de TV “Voltron” segue uma equipe de exploradores espaciais que pilotam um super robô gigante. A franquia foi adaptada de várias séries de anime japonesas pela Toei Animation e gerou várias séries americanas, incluindo “Voltron: Legendary Defender”, de oito temporadas da Netflix.

Griffin é conhecido por papéis em projetos como “Grey’s Anatomy”, “Prime Suspect”, “Covert Affairs” e “Wayward Pines”.

Gordon estrelou ao lado de David Dastmalchian o longa-metragem de 2023 “Entrevista com o Demônio”, que recebeu críticas positivas e alcançou o maior fim de semana de estreia de um filme da IFC. Gordon também estrelou a série MGM+ “Hotel Cocaine”, criada por Chris Brancato, e o thriller político da Netflix “Secret City”, ao lado de Jackie Weaver e Anna Torv. Sua atuação no longa-metragem “Contra Corrente” lhe rendeu uma indicação ao prêmio da Academia Australiana de Cinema e Televisão (AACTA) de melhor atriz principal. Créditos adicionais incluem “Jogos Mortais V”, “The Claremont Murders”, “Reckoning” e “Hunters”.

Sigam-me os bons: