Trio se juntará aos já anunciados Henry Cavill ("Homem de Aço" e Daniel Quinn-Toye.
As peças de atuação estão se juntando para “Voltron”. Sterling K. Brown, Rita Ora e John Kim embarcaram no filme live-action baseado no anime mecha que Rawson Marshall Thurber está dirigindo para o Amazon MGM Studios.
O trio se junta a Henry Cavill e ao relativamente novato Daniel Quinn-Toye para estrelar o longa que começa a ser rodado em dezembro na Austrália.
“Voltron” é baseado na série de ficção científica japonesa “Beast King GoLion e Kikou Kantai Dairugger XV”. A World Events editou e apelidou a série como um programa sindicalizado, nomeando-a “Voltron: Defensor do Universo”, que foi ao ar em meados da década de 1980. A premissa era centrada em cinco jovens pilotos de um batalhão chamado Robot Lions, que são veículos que se unem para formar um mega-robô conhecido como Voltron.
Embora os detalhes do enredo do longa permaneçam ocultos, Thurber compartilhou uma mensagem de vídeo com os fãs de Voltron durante a VoltCon, realizada em outubro em Indianápolis, na qual ele disse: “Quero ter certeza de que permaneceremos fiéis ao coração e ao espírito de Voltron. Neste filme, apresentaremos uma geração inteiramente nova de pilotos. Nós reinventamos Voltron para o mundo live-action, mas vamos permanecer fiéis a… aqueles elementos icônicos que você ama, que eu amo”. Thurber escreveu o roteiro com Ellen Shanman.
Os produtores são Todd Lieberman via Hidden Pictures, Bob Koplar da World Events Productions, Thurber e David Hoberman da Hobie Films.
Brown foi indicado ao Oscar por sua atuação ao lado de Jeffrey Wright em “Ficção Americana”, a aclamada comédia dramática da Amazon MGM dirigida por Cord Jefferson. Brown estrelará e será produtor executivo da série dramática do Hulu, “Paradise”, criada por Dan Fogelman, e deve iniciar a produção de “By Any Means”, de Elegance Bratton, com Mark Wahlberg. O ocupado ator recentemente encerrou a produção da série limitada do Hulu, “Washington Black”, e apareceu ao lado de Jennifer Lopez no filme de ficção científica da Netflix, “Atlas”.
Ora é uma cantora e compositora com mais de 10 bilhões de streams globais e 13 singles no Top 10 do Reino Unido, quatro dos quais alcançaram o primeiro lugar. a franquia “Cinquenta Tons de Cinza”, “Detetive Pikachu” e, mais recentemente, “Descedentes: A Ascensão de Copas” da Disney.
Kim atualmente aparece em “Segundas Intenções” do Prime Video, a releitura televisiva do clássico cult de 1999. Entre seus créditos estão a série Apple TV+, “A Última Coisa Que Ele Me Falou”, ao lado de Jennifer Garner e Angourie Rice, “Nancy Drew” da CW e “The Librarians” da TNT. Ele também obteve créditos em filmes como a história de amor da Netflix, “Continência ao Amor”, e o thriller da Warner Bros., “Os Pequenos Vestígios”.
Sigam-me os bons:
