Isabel May estará em “Pânico 7” como filha de Sidney Prescott

Isabel May estará em “Pânico 7” como filha de Sidney Prescott

Atriz de "1883" interpretará a filha de Sidney Prescott, personagem de Neve Campbell.

A atriz Isabel May de “1883” irá interpretar a filha de Sidney Prescott, de Neve Campbell, no próximo “Pânico 7”, do Spyglass Media Group.

May causou grande impacto como Elsa Dutton na série prequel de “Yellowstone” na Paramount Plus, “1883”. Ela também interpretou a personagem em sua série de continuação, “1923”.

O último “Pânico” continua com os membros do elenco original como Campbell, claro, mas também Courteney Cox como Gale Weathers. Jenna Ortega e Melissa Barrera, que fizeram sucesso nos dois últimos filmes, “Pânico” e “Pânico VI” de 2022, não estão estrelando a última iteração, conforme relatado anteriormente. Ortega saiu devido à sua agenda lotada com “Wandinha”, entre outros projetos. Barrera foi demitida no ano passado depois de suas postagens nas redes sociais centradas na guerra Israel-Hamas.

A Paramount está lançando o sétimo filme, assim como fez com os dois últimos filmes. Este será lançado em 27 de fevereiro de 2026 nos Estads Unidos. Kevin Williamson, o arquiteto da franquia “Pânico” que escreveu o título original dirigido por Wes Craven em 1996, está dirigindo. Guy Busick, roteirista de “Pânico” e “Pânico VI” de 2022, está escrevendo o roteiro. Os produtores são James Vanderbilt, William Sherak e Paul Neinstein do Project X Entertainment.

Os filmes “Pânico”, através de seis títulos, arrecadaram mais de US$ 908 milhões mundialmente.

May também estrela ao lado de Teo Yoo, de “Vidas Passadas”, em “Karoshi”, da Lionsgate/87 Eleven Entertainment, um misterioso thriller de ação do cineasta Takashi Doscher.

Outros projetos futuros para maio incluem o filme de terror “Menace”, que ela também produziu; A comédia dramática romântica da Gulfstream Pictures, “Falling”, ao lado de K.J. Apá; A comédia romântica de Joey Power, “Love Language”, ao lado de Chloë Grace Moretz, Anthony Ramos, Manny Jacinto, Lukas Gage e Billie Lourd; e o recentemente anunciado thriller de vingança “Wild World”.

Sigam-me os bons: