Raúl Castillo se junta a Maika Monroe e Mary Elizabeth Winstead em "The Hand That Rocks The Cradle", da 20th Century.
Após o sucesso de bilheteria de “Sorria 2”, Raúl Castillo embarcou para um papel coadjuvante em “The Hand That Rocks the Cradle”, o remake do clássico thriller psicológico “A Mão que Balança o Berço” de 1992 da 20th Century Studios, estrelado por Maika Monroe e Mary Elizabeth Winstead.
Castillo assume o papel de Matt McCoy como o marido arquiteto do personagem de Winstead, retratado no filme original por Annabella Sciorra. Claire Bartel está casada e grávida pela segunda vez quando se torna alvo de uma trama sombria por parte de uma babá – originalmente interpretada por Rebecca De Mornay, e agora por Monroe. Dirigido por Curtis Hanson, o original acompanha Peyton se infiltrando na vida da família Bartel após passar por uma ruína pessoal e profissional, ganhando lentamente sua confiança enquanto os manipula por dentro. Seu objetivo final? Destruir Claire e assumir seu lugar dentro de sua família.
Michelle Garza Cervera dirigirá a nova versão a partir de um roteiro de Micah Bloomberg. Ted Field produzirá através da Radar Pictures, ao lado de Michael Schaefer e Mike Larocca para o Department M. Michael Napoliello e Maria Frisk estão supervisionando a Radar.
Antes de formar parceria como equipe de roteiristas de Jaffa/Silver (“Jurassic Park”, “Planeta dos Macacos”), Amanda Silver e Rick Jaffa, respectivamente, escreveram e foram produtores executivos do original.
Inclinando-se para o gênero ultimamente, Castillo pode atualmente ser visto apoiando Naomi Scott em “Sorria 2” da Paramount, que arrecadou mais de US$ 131 milhões até o momento. A seguir, ele será visto em um trio de thrillers independentes – “Cold Wallet”, “Push” e “Barron’s Cove” – bem como na esperada série limitada da HBO “Task”, de Brad Ingelsby, de “Mare of Easttown”.
Sigam-me os bons: