Descubra por que Pamela Anderson está recebendo as melhores críticas sobre sua carreira de atriz.
O que acontece se você ficar em Las Vegas? Essa é a questão central de “The Last Showgirl”, de Gia Coppola, que estreou seu primeiro teaser pela Roadside Attractions. Tendo como pano de fundo a Cidade do Pecado, o filme mostra Pamela Anderson estrelando como Shelley, uma dançarina veterana que se encontra em uma encruzilhada com sua produção teatral em seus últimos estágios.
Kiernan Shipka, Brenda Song, Billie Lourd, Dave Bautista e Jamie Lee Curtis também estrelam. Curtis interpreta a garçonete e confidente do personagem de Anderson, apresentando uma atuação que Peter Debruge, principal crítico de cinema da Variety, descreveu como uma “força da natureza”. Bautista interpreta o empresário e ex-amante de Shelley, que dá a notícia do fim de sua carreira. Shipka e Song interpretam duas colegas dançarinas que seguem para pastos mais verdes. Lourd interpreta a filha de Anderson, Hannah.
“The Last Showgirl” estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto em setembro, onde recebeu críticas positivas e lançou Anderson como uma potencial candidata na corrida ao Oscar de melhor atriz deste ano. A Roadside está dando ao filme um lançamento limitado em Los Angeles em 13 de dezembro como uma corrida de qualificação para prêmios. O filme chegará aos cinemas de todo o país em 10 de janeiro.
O filme marca o primeiro retorno de Anderson à tela grande desde que ela reviveu brevemente seu papel como C.J. Parker no reboot do filme “Baywatch” de 2017. Em uma coletiva de imprensa do TIFF em setembro, Anderson disse:
Sigam-me os bons:Grande parte da minha carreira foi sobre fisicalidade e tem sido uma jornada, mas também tem sido parte da razão pela qual eu meio que fiz esse experimento comigo mesmo com apenas, você sabe , descascando tudo, lembrando quem eu sou, não sendo definido pelo que as pessoas fazem comigo, mas pelo que eu faço.

