Cameron Diaz termina sua aposentadoria de 11 anos como atriz ao se unir a Jamie Foxx para o filme de espionagem da Netflix.
Cameron Diaz está de volta à ação! Após um hiato de 11 anos na atuação, Diaz voltou às telonas na comédia de ação e espionagem da Netflix, “De Volta à Ação”, junto com seu co-estrela de “Annie”, Jamie Foxx. “De Volta à Ação” estreará na Netflix em 17 de janeiro.
O thriller cômico segue Diaz e Foxx como um casal de agentes aposentados da CIA, Emily e Matt, que saem dos subúrbios e voltam ao campo quando seu disfarce é repentinamente exposto. O trailer tem muita ação, incluindo Foxx queimando capangas com um lança-chamas e o casal escapando de um avião em queda livre com um pára-quedas. Pense neles como Jason Bourne, mas “nós nos lembramos de coisas”, como Foxx brinca no trailer.
O elenco repleto de estrelas inclui Kyle Chandler, Glenn Close, Andrew Scott, Jamie Demetriou, McKenna Roberts e Rylan Jackson. O filme é dirigido por Seth Gordon, que já dirigiu “Quero Matar Meu Chefe” e “Baywatch: S.O.S. Malibu”. Gordon co-escreveu o roteiro ao lado de Brendan O’Brien, um dos co-roteiristas de “Vizinhos”.
“De Volta à Ação” marcará o retorno de Diaz depois que ela anunciou sua aposentadoria em 2014 para se dedicar à criação de seus dois filhos com o marido Benji Madden. Nesse ínterim, a estrela lançou seu popular vinho Avaline e apareceu em episódios de “The Drew Barrymore Show” e “RuPaul’s Drag Race”. Diaz também retornará como dubladora na próxima sequência animada “Shrek 5”. “De Volta à Ação” também é o retorno de Foxx aos olhos do público depois de ser hospitalizado por uma emergência médica não especificada no ano passado. Foxx não falou longamente sobre sua doença desconhecida, mas está pronto para discutir o incidente em um especial stand-up da Netflix intitulado “What Had Happened Was”.
Sigam-me os bons: