Trailer de "Bridget Jones" mostra Renée Zellweger enquanto ela navega pela perda e pela maternidade solteira.
Bridget Jones está em uma fase totalmente nova de sua vida, com um novo interesse amoroso e novas preocupações, em “Bridget Jones: Louca pelo Garoto”, a quarta parte da popular franquia de comédia romântica – e talvez a última? – que lançou seu primeiro trailer hoje.
Coestrelado por Leo Woodall, Chiwetel Ejiofor e Emma Thompson, o novo filme vindo da Universal Pictures, StudioCanal e Miramax será transmitido exclusivamente nos EUA no Peacock em 13 de fevereiro. O longa estreia nos cinemas brasileiros na mesma data e é baseado na terceira parte da amada série de livros de Helen Fielding, que escreveu o roteiro, com contribuições de Abi Morgan e Dan Mazer.
O filme começa com Bridget com cerca de 50 anos, encontrando-a sozinha mais uma vez. Viúva há quatro anos, quando Mark (Colin Firth) foi morto em uma missão humanitária no Sudão, ela agora é mãe solteira de Billy, de nove anos, e Mabel, de quatro, e está presa em um estado de limbo emocional. , criando seus filhos com a ajuda de seus amigos leais e até mesmo de seu ex-amante, Daniel Cleaver (Hugh Grant).
Pressionada por sua família urbana – Shazzer, Jude e Tom, sua colega de trabalho Miranda, sua mãe e sua ginecologista Dra. Rawlings (Emma Thompson) – para abrir um novo caminho em direção à vida e ao amor, Bridget volta a trabalhar e até tenta os aplicativos de namoro, onde logo ela é perseguida por um jovem sonhador e entusiasmado (Leo Woodall). Agora conciliando trabalho, casa e romance, Bridget enfrenta o julgamento das mães perfeitas na escola, preocupa-se com Billy enquanto ele luta com a ausência de seu pai e se envolve em uma série de interações estranhas com o filho racional de seu filho. professor de ciências com falha (Chiwetel Ejiofor).
Além de Firth, Grant e Thompson, os membros do elenco que retornaram incluem Sarah Solemani, Sally Phillips, Shirley Henderson, James Callis, Gemma Jones e Jim Broadbent. Outros recém-chegados que se juntaram a Woodall e Ejiofor incluem Isla Fisher, Josette Simon, Nico Parker e Leila Farzad.
Michael Morris (“A Sorte Grande”) dirigiu o filme, que tem um ar teatral, a julgar pelo trailer, e deve melhorar no streaming. Tim Bevan, Eric Fellner e Jo Wallett produziram através da Working Title Films. As executivas Amelia Granger e Sarah-Jane Wright da Working Title produziram ao lado de Fielding e Zellweger, e Miramax e StudioCanal co-financiaram o projeto, com este último cuidando da distribuição em territórios internacionais selecionados.
“Louca pelo Garoto” Boy vem logo após “O Diário de Bridget Jones” (2001), “Bridget Jones: No Limite da Razão” (2004) e “O Bebê de Bridget Jones” (2016), que juntos arrecadaram mais de US$ 800 milhões em todo o mundo. Dê uma olhada no novo capítulo – que pode ser o “último” de Bridget na tela, de acordo com a mensagem do trailer – acima.
Sigam-me os bons: