Ridley Scott e Paul Mescal se reunirão em “The Dog Stars”

Ridley Scott e Paul Mescal se reunirão em “The Dog Stars”

Após "Gladiador II", Ridley Scott e Paul Mescal se reunirão novamente em "The Dog Stars".

Enquanto “Gladiador II” chega aos cinemas, Ridley Scott e Paul Mescal já estão prontos para se unir novamente em um novo projeto. Scott dirigirá “The Dog Stars” para a 20th Century, com Mescal em negociações antecipadas para estrelar.

Scott trabalhará com Steve Asbell e a equipe do 20th Century Studios para dar vida ao filme, adaptado por Mark L Smith do thriller apocalíptico de Peter Heller. Smith, Cliff Roberts e o veículo de produção de cinema e televisão de Scott, Scott Free, estão produzindo.

O filme segue um piloto civil que vive uma vida solitária em uma base aérea abandonada no Colorado com seu cachorro e um ex-fuzileiro naval durão, em um futuro próximo onde uma pandemia sem nome dizimou a sociedade americana. Os dois homens não poderiam ser mais incompatíveis, mas dependem um do outro para afastar invasores errantes. Quando uma transmissão aleatória é transmitida pelo rádio de seu Cessna 1956, a voz desperta uma esperança profunda no piloto de que existe uma vida melhor fora de seu perímetro rigidamente controlado. Arriscando tudo, ele voa além de seu ponto sem volta e segue sua trilha quebrada pela estática.

Mescal, que interpreta o gladiador Lucius no próximo filme de Scott, “Gladiador II”, elogiou o diretor em uma entrevista à Variety na estreia do filme em Tóquio. “Não há melhor diretor para focar no senso de entretenimento do público do que Ridley Scott”, disse ele.

Scott foi igualmente efusivo com Mescal em uma entrevista ao The New York Times esta semana, dizendo ao canal: “Paul é muito inteligente, então tudo que ele precisa fazer é superar a escala em que vou levá-lo. Quando o levei até o set de Roma, em Malta, eu disse: ‘Você vai superar isso em duas horas. Isso é tudo para você, isso é tudo para mim. Vamos fazer isso juntos.’ Foi isso. Parte do meu trabalho é fazer pouco caso disso”.

Sigam-me os bons: